Eu não ajudaria, porque depois voltam e você sai como errado.
E antes que falem porque não ligaria para polícia?Porque pode sobrar tudo para cima de mim novamente.
22/11/2023 17h02
Deve chamar a polícia e ir embora, o que mais tem é mulher q apanha, apanha, apanha e não larga o traste, aí o cara arrisca a própria vida pra defender a bonita e ainda corre o risco de ela ficar com raiva!
23/11/2023 23h10
Cara, depende do caso. Talvez seja deselegante da minha parte dizer isso, mas infelizmente hoje em dia já tiveram muitos casos em que homens separaram a briga e acabaram saindo feridos ou até mesmo mortos. Se o agressor estiver armado, é complicado. O ideal é chamar a polícia pra resolver.
23/11/2023 12h29
Uma parte de mim diz que sim, outra que não.

Pode sempre acontecer de ela ainda falar para o marido e aí és tu que apanhas dele, pode ser que ela fique ofendida por te estares a meter, ou decidam acusar-te de alguma coisa.

Sem falar que existem scams que usam crianças/mulheres/etc para gerar empatia.
Então eu diria, fica na tua, no máximo chama a polícia mas no teu canto.
anônima
22/11/2023 16h01
Não, tive uma vizinha que vivia apanhando do marido e no dia seguinte saia bem abraçadinha no cara, bem feliz da vida, enchendo o marido de beijos. Vai se meter e ainda apanhar do cara e ser chingada pela esposa.
23/11/2023 23h24
Claro que não. No máximooo ligar pra policia e fazer uma denúncia anônima. Ele bate nela e no outro dia ela está dando pra ele.
anônima
25/11/2023 17h04
Óbvio que deve ajudar. Geeeente pelo amor de Deus vcs são retardados?
Vc ver uma mulher APANHAR de um homem e n fazer nada?
Que porra de homem são vcs?

A não ser q vcs sabem que isso é rotineiro e a mulher é safada.
Mas se a pessoa é desconhecida tem q ajudar sim.
Nesse exato momento acabei de ver um vídeo de uma mulher sendo ameaçada dentro do próprio salão pelo marido, uma funcionária filma tudo e pede ajuda pede pra ligarem pra polícia e ninguém fez droga nenhuma. A mulher morreu dentro do salão.
Wy-
25/11/2023 17h12
deixa matar
25/11/2023 17h07
Tem que deixar a natureza seguir seu curso, não se pode atrapalhar.
23/11/2023 23h33
Faz uma denúncia anônima, tenho mto medo de me envolver nessas coisas
22/11/2023 14h49
Eu ajudaria
23/11/2023 12h25
Deve sim, só q chamando a polícia e se afastando
23/11/2023 11h57
Ajudaria em conjunto com mais pessoas ou do meu marido sozinha jamais pois pode sobrar pra mim e posso até morrer dependendo do caso.
eles respondem
anônimo
22/11/2023 16h13
Nunca, primeiro porque vc não sabe o contexto de porque o cara está batendo nela, o que ela pode ter aprontado ou pode ter agredido ele primeiro. Segundo, se ele é companheiro é porque ela optou em abrir as pernas para um agressor ou bandido, logo, está apenas recebendo merecidamente o que escolheu. Terceiro, vc se mete, corre o risco de morrer e amanhã ela está de volta no colo dele como um cadelinha no cio.
22/11/2023 16h35
Só ajudaria se eu conhecesse bem a pessoa e ela pedisse. Já vi gente que entrou no meio, se fudeu todo, passou 10 dias a mulher voltou para o cara e começou tudo de novo.
anônimo
22/11/2023 15h52
Eu ajudo a bater.
23/11/2023 23h07
Sim, tem que ajudar. Sempre é bom ajudar qualquer pessoa que esteja apanhando. Mas não pra bater em quem tá batendo, e, sim, pra apartar a briga.
23/11/2023 23h32
Chama a polícia que ela resolve. Não vale a pena arriscar a vida por alguém que pode voltar com o agressor depois de pouco tempo.
anônimo
25/11/2023 17h30
Ele tem mais é que se fuder
23/11/2023 23h08
Eu já vi cara que entrou para defender a mulher e acabou tomando uma facada com a ajuda da mulher. Eu passo a bola para a polícia e sigo minha vida.
23/11/2023 23h06
Eu quero que se fodam bastante.
23/11/2023 23h05
Eu denuncio
É complicado intervir fisicamente pq a gente nunca sabe se a pessoa tá armada, mas vontade tenho.
23/11/2023 23h03
Claro que sim,deve ajudar.
Chama a policia
23/11/2023 11h43
Não me meto nas más escolhas alheias.

Ninguém descobre um marido violento em casa assim do nada. Apenas ignoraram sinais antes de se juntarem. Não é raro a mulher voltar com o cara mesmo depois de apanhar para depois repetir todo o processo, já sabia que ele é assim.

Que se fodam!
anônimo
22/11/2023 17h48
Liga p polícia
22/11/2023 17h46
Deve no mínimo , chamar a polícia .