Um casal que tem um filho bebê, ao levar ele nos exames de rotina para a idade, acaba descobrindo que ele é um bebê ansioso. Que já tem ansiedade mesmo sendo bebê. O que vocês acham que esse casal deve sentir ou pensar sobre isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/11/2023 16h30
Eu não me preocuparia muito. Se todo problema de um bebê fosse a ansiedade dele tava tranquilo.
elas respondem
22/11/2023 16h04
Não tem muito o que pensar, só tentar fazer o melhor para diminuir.
22/11/2023 16h06
Tenho quase certeza que a Jandira trabalha de todos os empregos do Brasil.