Importante o suficiente para viver bem e com muita coisa legal (tipo ps5 e celular bom pra jogar FIFA)
22/11/2023 16h35
Isso é tudo que importa na vida.
anônimo
22/11/2023 16h52
Não ligo pra essas coisas.
22/11/2023 19h40
de 100% eu diria 97%
22/11/2023 19h37
É tudo que importa.
22/11/2023 18h18
O motivo pelo meu conforto, gosto de certas coisas que só consigo com ele, além dos boletos pagos. Porém, não o coloco mais importante que nenhuma vida humana e não me sinto menor ou maior do que alguém pelo que eu tenho ou deixo de ter.
22/11/2023 18h16
Eu gostaria de ser tipo "Roberto Justus", p meter a mão na minha carteira e resolver os problemas de todas as pessoas de minha estima!!!
anônimo
22/11/2023 18h08
Zero, vivo na floresta.
anônimo
22/11/2023 17h47
Bastante
22/11/2023 17h47
Muito , dinheiro é maravilhoso.
anônimo
22/11/2023 17h12
Gosto muito, e é o que mais me trás felicidade.
22/11/2023 16h56
Pra mim o dinheiro tem a importância que ele deve ter. Nem mais, nem menos. Uso pro que é necessário e guardo o que não vou usar.
Tem gente que não tem dividas com bancos, mas vive sem grana pq compromete todo o seu salário com coisas que não precisa na real ela nem precisa.
Eu não sou assim.
Dezembro e Janeiro são os meses do ano que cai uma boa grana na minha conta. Em dezembro cai o salário do mês, o 13º e o 1/3 das férias que sempre tiro em dezembro. Mas na real essas férias são vendidas todos os 30 dias (um acordo que fiz na empresa desde que entrei aqui). Então em Janeiro eu recebo os 30 dias de férias trabalhadas livre de qualquer desconto. O que vou fazer com essa grana? Nada. Vai tudo pra poupança enquanto penso onde investir.
Eu vou viajar em Dezembro mas uso o salário do mês pra curtir. O resto eu guardo e uso quando necessário.
anônimo
22/11/2023 16h56
O suficiente para dar uma qualidade de vida.
elas respondem
anônima
22/11/2023 16h34
Dinheiro é importante pra viver, se todos tivessem dinheiro, ninguém sofreria fome ou miséria, porém é fd esse assunto.
anônima
22/11/2023 16h36
Quem diz que dinheiro não é importante é porque já tem.
anônima
22/11/2023 16h44
Dinheiro é a coisa mais importante desta vida, a única coisa que vale a pena.
anônima
22/11/2023 16h54
70% importante, o resto são coisas que eu conseguiria sem dinheiro.
22/11/2023 16h32
A bem importante querendo ou não o dinheiro facilita muita coisa a vida, quem disser que não liga para dinheiro está mentindo.
22/11/2023 18h22
É importante o suficiente para me trazer conforto e bem estar, se eu puder garantir essas coisas com dinheiro, é suficiente para mim.
anônima
22/11/2023 18h16
Dinheiro pra mim é algo que sei administrar muito bem. Hj graças graças Deus posso comprar oq eu quiser, e vcs acham q eu compro? Não. Pq não sou consumista. Eu gasto dinheiro com mercado, ali não tenho pena já passei muita vontade quando era criança. Roupas e acessórios a shein e shoppee me satisfaz bem. Não gosto de gastar com coisas caras e desnecessárias. Acho isso inútil. Hj Tenho uma boa reserva de emergência, comecei essa meta esse ano. E é isso. Dinheiro não me domina.