Seguinte, tem duas amigas (não são melhores amigas, mas passam tempo juntas toda semana), uma delas me conheceu num role de amigos no cinema, e a outra me seguiu depois de me ver proferir um discurso na igreja.

Começamos a conversar, e a amiga do cinema eu nem dei tanta bola. As duas são lindas. Mas todos diziam que a do cinema fazia mais meu estilo, divertido e intenso.

Marcamos um almoço em familia com amigos, e as duas estavam lá. A do cinema tombou do nada no chão, não entendi nada. Só sei que senti uma grande vontade de correr até ela e a erguer, senti vontade de fingir que eu cai pra roubar um pouco da vergonha que ela estava pra mim.

Mas a que me seguiu após o discurso começou a se afastar de mim, não entendi nada. Então me afastei. Dado um tempo ela me chama e se mostra interessada em mim. Voltamos a conversar, ela perguntava sobre mim e eu sobre ela.

Estavamos marcando um jantar no Japa, ela amou a idéia. Iamos chamar essa amiga. Porém ela me deixou no vacuo por 2 dias seguidos, ontem resolvi chama-la pra esclarecer as coisas, disse que a achava uma moça bonita, e se ela tivesse interesse, dizer, pois eu estava interessado.

Ela disse que não se sente pronta e que me ve como amigo. Eu falei que não a vejo como amiga, e que não queria sua amizade pois sei que isso significaria ocultar meus sentimento. Mas foi bem de boa, ela entendeu e seguimos em frente.

Hoje almoçando com uns amigos, descubro que essa amiga do cinema que todos diziam que era perfeita pra mim, gostava de mim. E muito provavelmente pediu pra sua amiga pra não me dar trela, só que ela deu. Por isso ela sumia e voltava.

Agora estou aqui, sem ninguém, e sem saber se devo dar um passo a diante com a do cinema, não quero parecer um cachorro desesperado. Devo esperar mais? Deixar a poeira abaixar? O que acham? Estou confuso pra caramba... elas fazem muitos joguinhos, se fossem sinceras tava tudo OK

eles perguntam
4 8
elas respondem
26/12/2023 11h42
Ocorreu os seguinte: as duas se interessaram ao mesmo tempo, só que provavelmente a do cinema falou isso pra outra antes, então a outra se adiantou em tentar algo mas não pode ir com muita força por conta da outra amiga. A outra não quer só amizade, só tá com medo de perder a amiga.
Mas você devia ver quem você quer mais, parece que tu que quer as duas, se decida
anônima
26/12/2023 11h38
Muito texto.
anônima
22/11/2023 18h04
Eu pegava a que me quer e nem dava mora pra outra
22/11/2023 17h14
um textão desse vou ler nunca
eles respondem
anônimo
26/12/2023 12h44
Fica com a que lhe quer e esquece o passado.
26/12/2023 11h37
Li sua primeira pergunta, sou da mesma denominação que você e vou te falar meu ponto de vista sobre. A garota que tu saiu e disse que não quer nada sério com você provavelmente só demonstrou interesse em você por causa dessa amiga dela que gostava de você antes.
Infelizmente as mulheres tem disso, elas gostam de um homem cobiçado por outras garotas, e quando ninguém gosta de você nenhuma irá gostar. É até mesmo uma disputa involuntária entre elas pela atenção do homem. Na congregação que eu frequento ocorre a mesma coisa mas não irei entrar nisso.
O fato de você se declarar para essa garota, abrir o jogo e etc, fez com que ela ,"vencesse" essa outra irmã.
Agora se atente a isso: ela provavelmente contará para a outra o que houve e ficará um clima meio chato se tu investir assim de cara nessa do cinema. Sugiro você focar mesmo no seu ministério, vá fazer a obra voluntária e deixe pra pensar nisso depois.
Só um adendo: antes de você prestar qualquer serviço voluntário, seja betel, construção etc. eles te fazem uma ligação e perguntam sobre sua situação amorosa. Você não deve ter dúvidas quanto a isso, resolva logo.
anônimo
22/11/2023 17h17
Agora, você perdeu as duas.
anônimo
22/11/2023 17h21
Não dá para ganhar sempre, segue o jogo, logo aparece outra interessante.
anônimo
22/11/2023 17h39
Agora não tem chance com elas
22/11/2023 17h14
verdade.
22/11/2023 17h15
Concordo plenamente contigo
22/11/2023 17h38
Duas opções e escolheu logo a errada. Que azar...

Sim, vc deve esperar a poeira abaixar.