Não vou colocar fotos aqui entao não adianta pedir. Não sei se o problema é minha aparência que não sou muito bonita mas em redes sócias, apps de relacionamento nenhum cara se esforça pra ter assunto ou manter um papo legal comigo. Fazem as mesmas perguntas de sempre.. o que eu tô fazendo, como estou bla bla, e depois não falam mais nada, levo muito vácuo tbm, alguns não respondem mais e tem outro que só manda bom dia e de vez em quando pergunta se estou bem e mais nada, tá ficando tão chato q acho que vou começar a ignorar
Além de uns doido que ficam insistindo pra pedir meu número, mandar fotos etc

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
22/11/2023 19h15
Sai dessa vida.
anônimo
22/11/2023 19h22
Não tem à ver com aparência. As pessoas que estão ficando sem vontade de conversar mesmo. Se tornou um ciclo cansativo. E no tinder especificamente, o objetivo é sexo, então ninguém quer perder tempo. O que tiver mais fácil e bonito(a) leva. Te aconselho tentar o mundo real, bem melhor.
Agora, vc se demonstra interessada e se esforça pra conversar também ou é apenas passiva esperando o cara que melhor souber desenvolver assunto com vc? Se for isso vc não vai arrumar ninguém nem na vida real, independente do quão linda seja. Eu mesmo não uso tinder, pq não gosto de casual. Mas peguei whatsapp de pessoas e acho uma droga conversar com uma pessoa sem vontade. Aí que não me esforço mesmo.
22/11/2023 20h13
Provavelmente você é feia/normal e ruim de papo também. Resultado: desinteressante.

Malha e fica gostosa que rapidinho o interesse em papear aumenta. Se a mulher for gostosa, até o dia do seu cachorro é fascinante e os caras vão ouvir você falar disso.
22/11/2023 20h11
Não sabemos bem o porquê, mas se tem caras que insistem em pedir seu número e mandar fotos é porque querem ter a certeza se você é alguém bem atrativa visualmente.
22/11/2023 23h05
Se tu consegue iniciar uma conversa não é a aparência, é bem provável que eles não gostam do teu papo.
22/11/2023 23h00
Sim, é feia e chata
22/11/2023 21h03
Acho que sim. Pq quando homem acha a mulher bonita, ele faz de tudo para o assunto não morrer. Ou vc responde de forma muito seca e os caras cansam.
anônimo
22/11/2023 20h34
Acredito que não seja muito bonita
anônimo
22/11/2023 20h33
Descreva então suas características.
22/11/2023 20h31
Provavelmente a questão é estética.

Homem fica igual um cachorro babão quando mulher tá dando bola.
anônimo
22/11/2023 20h02
Velho, pelas redes sociais/aplicativos de namoro vc só vai encontrar essas coisas mesmo, pode até ter sorte, mas o que mais tem é isso. O problema não está nem em vc, e sim nos caras mesmo. Ou talvez vc não se esforçar também, não sabe ajudar a manter um diálogo.
anônimo
22/11/2023 19h30
Sim ou claro?
22/11/2023 19h25
Como é que eu vou julgar sem ver?

Agora, está procurando gente que tenha interesse por você em app de relacionamento? Sério?
anônimo
22/11/2023 19h21
Se vc é da estatística das mulheres que tentam disputar 5% dos homens do tinder, a concorrência é complicado se vc não for uma menina super bonita e atraente
22/11/2023 19h19
sai do virtual e tente na vida real
22/11/2023 19h18
Se você não está disposta a compartilhar foto então eu não posso com argumentos te dar uma resposta 100% confiável, mas é óbvio que falando de maneira vazia: ser feia ou mediana pode te atrapalhar a ter a perseguição masculina, porém falando de realidade sulamericana, os homens não são exigentes, para que você seja completamente rejeitada pelos homens brasileiros tem que ser algo muito bizarro.
anônimo
22/11/2023 19h16
Não deve ser sua aparência, já que aparece caras interessados. Você se esforça para manter a conversa? Ou fica respondendo seca?
elas respondem
anônima
22/11/2023 23h02
Relaxa, Internet é a terra do vácuo
Taca umas fotos de biquini ou mostrando o decote que vc vai ver como os assuntos aparecem
anônima
22/11/2023 22h59
Gostei muito da sua pergunta teve uma época que me fazia essa pergunta, mas te digo uma coisa não fique pensando nisso e se está se sentindo mal saia desses aplicativos, eu me viciei em usar esses aplicativos desde de 2020 por causa da pandemia, principalmente os de amizades. Na época da pandemia usava muito perfis fakes, conversava principalmente com estrangeiros raras vezes com brasileiros, agora só uso meu perfil verdadeiro. E pela minha experiência percebi que em parte sim é pela aparência, os homens tendem a conversar mais com mulheres que tem algo que para eles é atrativo, isso depende de cada homem não dar pra generalizar.
anônima
22/11/2023 21h06
Eu acho q os homens que estão chatos msm
22/11/2023 20h35
As únicas pessoas que tentaram papo (fora do WhatsApp) eram meio estranhos.
anônima
22/11/2023 19h22
O problema não é a sua aparência, mas o local onde você quer encontrar um paquera.