1.15K  27/11/2023 09h40

Conheci ele e mantive contato por 1 ano e alguns meses,nos falávamos praticamente todos os dias,fazia parte da minha rotina,compartilhei coisas pessoais com essa pessoa,falei de sonhos,medos,com alguns meses de conversa cheguei a fazer planos de conhecer essa pessoa pessoalmente. Desde o início me mostrou que não era alguém que me merecia,muitas vezes se irritava com qualquer coisa e descontava em mim,queria falar comigo como se estivesse falando com uma filha dele,tentava me manipular agindo assim e depois vinha puxando assunto,mudando de assunto como se estivesse tudo bem,muitas vezes deixei passar ,ignorava o mal que isso já estava me fazendo.
Uma vez me afastei dele por 1 mês e pouco,bloqueei,e durante esse tempo praticamente todos os dias recebia mensagens dele usando número de familiares dele para falar comigo,pedia que eu o desbloqueasse,que eu o desculpasse,dizia gostar muito de mim,que eu era alguém especial para ele,que ele estava mal, arrependido,depressivo. Mandava textos e mais textos de madrugada,depois de um tempo voltei a falar com ele e vi que nada mudou,ainda assim insisti e fiquei um bom tempo ali mantendo contato. Estou afastada hoje e outro dia vi que ele fez uma pergunta aqui no site,na pergunta ele se vitimizava dizendo não entender o porquê de eu ter me afastado,dizendo que quando me afastei antes era só pra fazer " charme ",dizendo que eu pedia desculpas,pedindo pra voltar a falar com ele,distorcendo completamente toda história,acho que para chamar atenção,aparecer,o que sem dúvidas é ridículo. Hoje mesmo me chamou aqui,eu só quero que ele fique distante de mim, não quero nenhum tipo de contato com ele,por isso mesmo vou desativar minha conta,contei isso aqui, porquê não suportei ver o fingimento dessa pessoa. Estou pouco me fudendo pra julgamentos aqui,por eu ter sido burra,trouxa, etc,sei disso.

elas perguntam
26 24
eles respondem
anônimo
22/11/2023 20h50
Não se sinta envergonhada. Vc só quis tentar algo que vc acreditou. Se for verdade mesmo, importante é que vc percebeu que não te fazia bem.
Não vou julgar alguém por ter tentado gostar de alguém. Se for real a história.
anônimo
22/11/2023 20h25
Não foi a minha intenção, fui muleke.
anônimo
22/11/2023 20h14
Nome = User 99
Perfil = Foto de mulher da internet sensualizando

Se vc não for apenas mais um fake de homem se passando por mulher aqui, então vc tmb não se leva nada a serio.

A regra é clara, se vc quer respeito por alguma coisa, se de o respeito, se valorize e isso será retribuído.
Caso não ligue, não adianta mandar textão reclamando depois.

Esse tipo de coisa cansa zzzzzzzzzz eu vejo gente reclamando das pessoas que gostam em quanto parecem animais no cio com outras, o problema é que a maioria não percebe que acaba atraindo gente semelhante a elas mesmas.

Mude ou aceite.
anônimo
22/11/2023 21h46
Fodam-se os dois.
22/11/2023 20h05
fiquei longe então mana.
22/11/2023 20h06
nem li.... bla bla bla
23/11/2023 14h33
Pode deixar, vou conversar sério com ele, botar ele nas rédias.
22/11/2023 23h07
Não aceite menos que alguém maduro e que saiba exatamente o que quer. Você tem pouco tempo na vida para se tornar alguém bem sucedida na vida, e perder tempo com uma pessoa não deve ser opção.
anônimo
22/11/2023 20h15
Saia do site.
anônimo
22/11/2023 20h33
@Luarita sniff sniff
anônimo
22/11/2023 20h26
Não vou ler esse Alcorão, até porque não sou muçulmano
22/11/2023 20h17
Brutal, it's over pro betinha.
22/11/2023 20h12
Cria outro perfil e vida que segue. Aqui é pra se divertir mesmo, se quer algo sério, vai num lugar que não tenha opção de anonimato e que de preferência você possa ver a pessoa, se encontrar com ela.
anônimo
22/11/2023 20h14
Uma pena que vc veja dessa forma uma pessoa que gostou de vc de verdade e que tinha planos verdadeiros com vc, alguém que nunca te viu como objeto e que tinha sentimentos verdadeiros. Tudo que eu dizia pra vc era verdade, eu nunca menti sobre o meu caráter ou sobre o que eu sentia.
Você fala de mim dessa forma, mas era vc que buscava resolver as coisas na ignorância e agindo com imaturidade (pra mim isso de bloquear é muita imaturidade). Se eu não sentisse nada, se eu fosse um mentiroso eu nem estaria aqui falando nada, muito menos teria me humilhado mandando mensagens.
Chama no zap e vamos conversar.
26/11/2023 22h19
Q história hein.
26/11/2023 22h14
E oq q eu tenho com isso?
26/11/2023 22h05
Se uma coisa que eu aprendi sobre a galera aqui é que todos são problemáticos nesse site, acho que esse site é um ima de gente problemática, inclusive eu !! Cuidado com pessoas daqui, eu não tenho contato pessoal com ninguém daqui, já conheci 3 daqui pessoalmente e te afirmo, só tem doido, perseguidor problematicos de alguma outra forma
anônimo
26/11/2023 22h02
Não vou te desbloquear, não adianta ficar fazendo textinho aqui
anônimo
22/11/2023 20h09
Por que, simplesmente, não o ignoras?
22/11/2023 20h49
Errei, fui muleque.
23/11/2023 12h14
There's nothing we can do.
23/11/2023 12h08
Só digo uma coisa
"Errei, fui moleque!"
elas respondem
anônima
22/11/2023 20h15
é o tal do victor?
22/11/2023 21h06
Nesse assunto minha solidariedade é total. Minha história foi bem mais curta, mas a pessoa também me tratou mal, mentiu, menosprezou
anônima
22/11/2023 21h51
Tomou legal hem, quem mandou conversar com as porqueiras deste site, por isso dou vácuo no privado, as pessoas daqui não são nada confiáveis.
23/11/2023 13h19
Se o intuito era alertar as usuárias faltou dizer o nickname dele.
Se não, desnecessário podia dizer isso no privado dele.
anônima
22/11/2023 21h02
Sinto muito que você tenha passado por isso! Eu espero mesmo que você fique melhor agora se afastando dele, eu conheço bem caras como ele (pois meu pais era igualzinho) e eu sinto muito que você tenha passado por isso, pr amim esse cara é apenas um COVARDE, MEDROSO que em medo de seguir em frente e não consegue te deixar em paz, o covarde nem mostra quem realmente é! Foda isso <3
anônima
22/11/2023 21h00
Moça, se desde o início ele demonstrava que era alguém que não te merecia, o certo seria se afastar de vez. Se ele realmente te perseguia como tu relatou, tu deveria ter feito um boletim de ocorrência na polícia por estar sendo vítima de stalker. Faça como o @Thiagojo disse.
anônima
23/11/2023 13h17
Acho q tbm vou fazer um texto revelando o quando estou apaixonada por um user
22/11/2023 20h59
Por acaso lembro de ouvir uma pergunta sobre alguém se ter afastado uma segunda vez, mas acho que era de algo não relacionado ao site.
anônima
22/11/2023 21h48
Vixe, que babado!
22/11/2023 20h33
Não li.
anônima
22/11/2023 22h03
@imperador22 , migo corre aqui pra fofocar

Acho que sei de quem se trata.
Wy-
22/11/2023 20h55
gente...
anônima
22/11/2023 23h09
Você acha mesmo que gado ia te respeitar? ksksksksks
anônima
23/11/2023 14h19
Sim, você foi burra e trouxa.
anônima
27/11/2023 09h40
Estas users ingênuas, carentes e desesperadas vem aqui no site atras de macho, SÓ SE FERRAM.

Né Flor???
anônima
27/11/2023 09h34
Acontece...
anônima
26/11/2023 23h22
É mulher supere ele esse menino é meio arrogante já me chamou de feia uma vez. Se afaste e pronto
26/11/2023 22h13
Muito cuidado com os sedutores da Internet.
26/11/2023 22h10
Acho muito arriscado insistir numa pessoa claramente instável como parece ser o caso desse moço aí.
anônima
22/11/2023 21h48
Que textão JESUS
23/11/2023 14h15
Se até eu já fiz fake de macho aqui a muito tempo atrás quando eu estava entediada e muitas iludidas cairam nos meus encantos rsrsrsrs... Imagine um macho de verdade, ilude as elaeleanas sem dó.
anônima
23/11/2023 13h15
Que texto mais absurdo.
anônima
22/11/2023 22h17
Cita o nick, quero saber se também estou sendo manipulada.