os desenhos antigos são melhores que os de hj

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
22/11/2023 23h26
Nisso eu tenho que concordar, por exemplo os Jovens Titãs era foda demais (o antigo)...agora o de hoje em dia se tornou infantil kkkkk
22/11/2023 23h31
Hehehe fiz uma pergunta igual a pouco tempo.

E claro que a resposta é sim, é tudo com uma produção mais merdosa, espero mesmo que seja mais barata que a antiga pq se não é ainda mais incompreensível.

Por outro lado tem temas que não são falados, por exemplo é estritamente proibido ao contar uma história, atualmente, colocar a morte de um personagem (antes n é que se fizesse muito) mas atualmente tem que se "enfeitar" histórias como a parte do caçador e do lobo mau etc, mas as crianças vêm bizarrices com os pais na TV.

Algumas coisas ficam mais infantilizadas e aí acontece de miúdos de 9 anos andarem a ver séries como Lúcifer...

Etc etc.
E não quero dizer que eles têm que ver morte é só um exemplo.
Wy-
23/11/2023 00h14
estão infantilizando pq o público ta cada vez mais jovem
anônima
22/11/2023 23h49
Também acho
eles respondem
anônimo
22/11/2023 23h26
Você que está ficando mais idiota, não consegue compreender a genialidade por trás de coisas como essa:
22/11/2023 23h27
Não sou muito nostalgico,mas confesso que nesse ponto eu concordo.
Hoje em dia os desenhos estão bem merdas,e tudo ctrl+c ctrl+v
Todos parecem ser copias de Rick and Morty e Apenas um Show
23/11/2023 00h12
Sim, tenho é pena da infância das crianças atuais. Só desenho nonsense pra assistir. Putz!
anônimo
23/11/2023 00h17
Sim, agora é cheio de frescura de coisas que falam que criança não podem ver, aí sai esses desenhos idiotas de hoje em dia
22/11/2023 23h26
incrível mundo de Gumball supremacy
anônimo
22/11/2023 23h26
As pessoas estão.
22/11/2023 23h28
a tendência é a indústria sempre destruir o que é bom. Uma hora acontece, com todos os tipos de produtos.
22/11/2023 23h53
Sim, adequando ao publico alvo, tipo voce