Estava com meu namorado na linha e ele disse " [...] ai aqui tbm tem muita menina feia.. pego o ônibus com várias" ai eu questionei se ele anda reparando nas mulheres se é bonita ou feia, pq uma coisa é vc ver mais para chegar a conclusão de beleza tu tem que analisar um conjunto de coisas, ao meu ver.
Isso é reparar nas outras mulheres?
Sou meia cismada com essas coisas. E insegura tbm

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/11/2023 00h14
Vemos beleza automaticamente, não significa que seja uma grande analise ou interesse
anônimo
23/11/2023 00h12
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
23/11/2023 00h47
Isso mesmo é ser FDP. Pra deixar a parceria insegura, homem de verdade tem que fazer com que ela se sinta a mulher mais linda e desejada do mundo. O resto é molecagem de cara PNC
23/11/2023 02h36
Melhor deixar a insegurança de lado e começar a reparar a beleza masculina alheia também. Aí veremos como seria o tratamento do seu namorado rsrsrs.
23/11/2023 03h41
É desejo.
23/11/2023 03h46
Aí você tá confundindo reparar com observar. Você tá levando o conceito da segunda palavra à primeira. Você imagina que o seu namorado fica olhando pras mulheres, enquanto que, na verdade, ele apenas vê quem passa por ele, o que é totalmente inevitável nas nossas vidas, e acha feia ou bonita. Só isso, fique tranquila, que não quer dizer o que você está imaginando.
elas respondem
anônima
23/11/2023 00h13
isso é ser um belo fdp
anônima
23/11/2023 00h51
Comentário desnecessário, também ficaria cismada.
23/11/2023 00h47
mds amg kkkkkkk nada a ver
23/11/2023 00h49
Todo mundo repara da beleza do alheio, tanto vc como ele, e isso é mais q natural.
Seu ciumes pode te afetar ele.