Não é isso que eu quis dizer com manter uma boa convivência depois do término. Quero seguir minha vida.

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/11/2023 00h30
"Olha fulana, eu não tenho nada contra você, mas quero seguir a minha vida e isso inclui não receber mais as suas visitas, eu sei q minha mãe é uma pessoa incrível, mas ela não é mais sua sogra e por isso eu prefiro que você não venha mais aqui"
23/11/2023 00h51
Converse com sua mãe, e converse com a sua ex, e deixe claro q caso queira visitar sua mãe seja em momentos q vc não esteja em casa.
eles respondem
anônimo
23/11/2023 00h26
Precisa clicar nela e fazer inimizade, com insultos. Até ela mudar de status para inimigo. Depende de qual versão do The Sims você está jogando. Ou então pode afogar ela na piscina.
anônimo
23/11/2023 00h24
Como é, amigo?