O ajudo financeiramente mensalmente. Uma certa quantia q não é grande, mas quando precisou de mais, tb dei mais q a quantia. Faz mais ou menos uns três meses q depositei p ele mil reais de uma só vez, mesmo tendo depositado p ele a quantia do mês. Em setembro, ele falou q ia ganhar salário normal no serviço, e q provavelmente minha mãe, meu outro irmão e nem eu precisávamos mais o ajudar. Esperei ele me confirmar mês passado mas não conformou. Enviei p ele a quantia como de costume e ele aceitou e não falou q não precisava mais. Minha mãe me falou q ele já falou p ela e meu irmão q não precisava mais ajudar ele,comigo não teve essa conversa. Minha mãe perguntou p ele se ele falou p mim e ele falou q sim, só q não falou confirmando, falou q talvez não iria precisar mais mas depois disso falou mais nada. Ele tá com um probleminha de visão, mas sempre cheguei junto e se eu deixar de dá a quantia, não quer dizer q naovou chegar junto sempre q ele precisar. Agora não sei se continuo o ajudando. Não ganho mal, e não tenho muita despesas em casa, quase tudo eypor conta do meu marido q ganha bem melhor q eu. Porém, tenho um sonho de comprar casa e pnisfo tô juntando dinheiro. Tenho vergonha de perguntar p ele se devo continuar enviando a quantia, já q ele continua aceitando e não fala nada. O q vcs fariam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/11/2023 00h27
Caramba
anônimo
23/11/2023 00h30
Joga ele contra a parede, mulher, deixa de ser mole. Se imponha uma vez na vida. Se ele apresentar motivos plausíveis, continue o ajudando.
elas respondem
23/11/2023 00h45
Ah, eu tentava analisar pra ver se ele não está abusando da sua boa vontade, se sim, eu pararia já que ele falou que não precisaria e avisou sua mãe e outro irmão.

Mais se você se sentir mal em parar de vez, não sei... vai diminuindo a quantia... só que "estudaria" bem lara ver se ele realmente precisa ou só se acostumou ctg ajudando.