1- Consuma alimentos ricos em proteína
2- Fracione as refeições
3- Evite líquidos durante as refeições
4- Faça de 5 a 6 refeições por dia
5- Invista em suplementos proteicos
6- Consuma nozes, castanhas e amêndoas
7- Alie-se aos carboidratos certos
8- Consuma mais calorias do que seu corpo gasta
anônimo
23/11/2023 13h11
Hipercalórico e cobavital!
anônimo
23/11/2023 13h19
Comer mais calorias do que gasta (de forma saudável). Dividir essas calorias em refeições de 3 em 3 horas pra não precisar comer muito de uma vez só. Exercício físico pra estimular seu corpo a ganhar massa. (Relaxa, mulher não fica musculosa assim fácil, pode treinar sem medo que só vai ganhar corpo)
elas respondem
23/11/2023 12h45
Comer em 3 em 3 horas ( comidas saudaveis) e praticar atividades fisicas.