Gente, eu tenho 32 anos e conheci um cara q tem a mesma idade q eu. Eu não tenho filhos, me formei, sou servidora pública. Não tenho vícios.
O cara tem 2 filhos e é obcecado por rave. Usa LSD, maconha, bala etc.
Não trabalha. Nas horas vagas faz uber apenas e recebe auxílio governo.
Os assuntos do cara são: rave, drogas, trance.
E ainda assumiu pra mim q vende LSD

Eu sei que é óbvio o q deve ser feito nessa situação, mas por alguma razão eu fiquei afim dele e tá difícil cair fora.
Me deem conselhos..por favor.

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
23/11/2023 12h39
Sai desse cara logo moça, tantas coisas ruins pode acontecer
anônimo
23/11/2023 12h59
Normal isso, se fosse um cara bonzinho e que tivesse te tratando bem, você rejeitaria ele na hora. Mas como ele é "malandro", isso de certa forma te prende e você acha legal se envolver com alguém que quebra regras e foge do padrão.

Você deve ter baixa autoestima e um senso de valor muito baixo. Deveria mandar esse cara embora na primeira oportunidade que surgisse, igual vc faz com os bons homens. Mas o seu ego não deixa, e você vai continuar conversando e alimentando essa situação, até ele "foder" com seu emocional e tu decidir largar ele.

Provavelmente, seu próximo companheiro irá sofrer muito, porque tu vai desenvolver uma série de traumas e não conseguirá esquecer esse cara que te tratou como lixo. É e sempre será desse jeito.
23/11/2023 18h00
Caramba mulher. Seja forte e sai dessa carência desgraçada, tu sabe que isso é furada.

Depois disso corre pra terapia, essa tua falta de amor próprio não pode continuar desse jeito.
anônimo
23/11/2023 12h52
A resposta para essa pergunta é tão óbvia que desconfio da veracidade dos fatos apresentados. Tipo, servidora pública, formada, de 32 anos. São elos de conhecimento acumulado que não condizem com a questão. Sei lá.

Mas aí lembro dos policiais federais de quase 50 anos que morreram numa emboscada ao ir em um puteiro. Os caras estavam lá ganhando seus 15 mil/mês, mas frequentavam lugar de gente fuleira. Isso prova que nem todo servidor público é inteligente. Alguns compram gabarito.
23/11/2023 13h13
Meu conselho, cria vergonha na cara e para de fazer merda com a sua vida.
23/11/2023 18h04
Vc é uma mulher normal, ou seja, sempre se atrai pelos tipos mais lixos... Se vc conseguir sair dessa vai entrar em outra cedo ou tarde... Então aceita, relaxa e goza... Pois não adianta ninguém lhe falar o óbvio. Vc vai sempre tender pra esse tipo.
anônimo
23/11/2023 17h56
Terapia pra ganhar inteligência emocional e apagar e bloquear todos os contatos dele. Nada mais à dizer sobre.
23/11/2023 17h09
Por ser toda certinha e provavelmente conviver com pessoas semelhantes ao seu estilo de vida, conhecer esse cara te fez despertar um minimo de desejo do diferente.
Quando você provar o estilo de vida dele, vai ver que não tem nada a ver com você ou irá pender pro lado dele de vez.

Cai fora.
anônimo
23/11/2023 17h07
Daqui a pouco você vai aparecer na TV falando que o seu suposto "namorado" te estuprou e quase te matou kkkk
23/11/2023 15h24
some da vida dele enquanto vc ainda tem essa pulga atrás da orelha, daqui a pouco ele vai te "prender" de maneira que vc vai ficar cega e nada disso vai te incomodar mais
23/11/2023 13h28
Você tá mais viciada nele que ele nas dorgas.
anônimo
23/11/2023 13h26
Dor de cabeça futura
elas respondem
anônima
23/11/2023 12h42
Você só está carente. O cara é um lixo e você ainda tem interesse nele? acorda pra vida. Se for se relacionar com esse inútil, SUA VIDA VAI VIRAR UM INFERNO. NÃO SEJA ESCRAVA DA PRÓPRIA EMOÇÃO, SEJA RACIONAL NESTE MOMENTO, ELE NÃO PRESTA PARA TER UM RELACIONAMENTO.
anônima
23/11/2023 12h55
Se você quer se matar, se.atira do 20o andar de um prédio, mais rápido e eficiente.
23/11/2023 12h56
Simples: Ele é um baita de um sem futuro e se você insistir nele, vai acabar sem futuro também. Você não quer isso, quer?
23/11/2023 12h54
Cara, não tem nem oq dizer, até pq vc disse que é consciente da furada, mas que gosta dele.

Infelizmente vc vai pagar pra ver e vai desgraçar a sua vida e fuder com o seu psicológico.
As vezes só passando pela situação pra aprender.

Boa sorte.
23/11/2023 12h58
Não existe outra possibilidade a não ser cair fora. Vai doer, é como arrancar um curativo, mas se deixar lá, ou seja, se continuar nisso, vai piorar muito mais
anônima
23/11/2023 13h02
fuja! fique o mais longe dele possível
24/11/2023 22h30
transa com ele e depois da um pé na bunda desse vagabundo
anônima
23/11/2023 18h01
Vc é doente.
23/11/2023 13h01
Diminua o contato com ele.