Quando eu entro em um app de namoro a aproximação dos homens é bemm receptiva do tipo "eu estou super ocupado mas vc pode enviar msg que eu respondo e me desculpa se eu demorar.. " Os músicos cantam pra mim.. Depois de uma semana eles não enviam mensagem pra mim mais.. Eu tô fora de moda dos padrões eu não aprovo trair um homem, não aprovo ficar com um homem por interesse, fazer joguinhos por isso me desprezam?

elas perguntam
13 4
eles respondem
23/11/2023 12h56
Em app de namoro o pessoal só quer marcar pra transar, geralmente. Fora que essa galera vicia nisso depois não quer largar mesmo depois de arrumar um namorado, isso que quebra as pernas.
anônimo
23/11/2023 13h10
Normalmente nesses app a galera quer sexo mesmo, quando sentem que você quer algo sério saem fora.

Quer alguém pra completar sua vida, vai ter que conhecer no dia a dia, esqueça esses app que já virou padrão entre homens e mulheres abrirem conta lá só pra prazeres carnais e mais nada.
23/11/2023 13h10
Não me perdi.
23/11/2023 13h17
Tinder é para transar, não é para conversar.
23/11/2023 17h21
Tem pessoas bacanas nesse apps, alguns têm objetivos definidos, já saí com algumas pessoas, deu certo o date, mas a maioria tá meio perdida ali, precisando de uma terapia.
anônimo
23/11/2023 17h26
Estamos na época da indiferença. Graças à pessoas mal caráter, coachs de relacionamento e briguinha de homens contra mulheres, ninguém quer se esforçar mais pra dar certo. Todo mundo quer esperar o outro ter atitude. Conhecer pessoas na internet ou aplicativo hoje em dia é pedir pra levar vácuo ou pra conversa morrer em uma semana no máximo rsrs
anônimo
23/11/2023 12h43
Prefiro não falar nada, vou acabar sendo banido se eu me expressar.
23/11/2023 17h38
Pessoas que dão valor a um relacionamento e tem um pensamento parecido com o teu não costumam estar em apps de relacionamento.

Lá geralmente é selecionar algum corpinho do catálogo, falar umas putarias e partir pro abate.
anônimo
23/11/2023 17h35
Provavelmente investiram em outra que foi mais receptiva ou que conseguiram marcar o encontro mais rápido.
23/11/2023 17h21
o mundo ta uma merda! continue assim, não perde a fe, se mantenha forte!!!! nao vire uma merda igual eles
23/11/2023 12h44
@Kenia3489, não acho que seja por aí, mas há coisas que se falam no "off"...
elas respondem
anônima
23/11/2023 12h50
App de namoro é complicado. Tu tem que conhecer pessoas fora do virtual.
anônima
23/11/2023 12h59
App de relacionamento é apenas para sexo, será que um dia estas trouxas vão aprender?
23/11/2023 17h32
Quando se trata de tinder e outros apps de encontros maioria ñ quer relacionamento sério, tanto homens como mulheres. Maioria que ta lá só quer sexo sem compromisso ou umas ficadas.
anônima
23/11/2023 12h44
Está difícil mesmo amiga não sei porque mais esta ;/