A história foi feita em homenagem a um garoto de 18 anos, Peter Fechter, primeiro alemão a ter tentado pular o muro de Berlim assim que ele foi construído, sendo capturado, levado até o centro da cidade para as pessoas o verem morrendo após levar vários tiros, agonizando por 03 horas antes de morrer.

A música foi ressignificada recentemente na campanha argentina.
O cantor dessa música, Nino Bravo, faleceu após um acidente de carro aos 28 anos, e ele era espanhol.

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
23/11/2023 18h04
Achei uma bosta, prefiro essa: