Antes de ontem tentei terminar com meu namorado e ele ficou implorando pra não terminar mas eu falei que estava cansada de dividas dele e de estar me preocupando com problemas que ele mesmo causou, ele ficou me beijando e adulando pra mim não terminar pediu pelo amor de deus e falou q fazia 1 semana e meia q n usava mais coca, deixei ele aqui, ontem e hj ele quer meu celular antigo pra vender pra pagar um agiota, ele quer q eu fique com o cartão do mais infancia da mae dle q sai 100 reais por mês e quer pegar o celular pra vender, minha mãe ja disse que dessa vez n vai deixar e ele fica chamando ela de sogra da miseria e fica falando q sou egoista, orgulhosa, e q eu n batalhei por nada entao pq eu to segurando o celular p dar a ele...

elas perguntam
16 8
eles respondem
24/11/2023 10h31
Você tem dúvidas sobre terminar?? Seu namorado é uma marginal de quinta categoria, um estrume na sociedade, aquele tipo de pessoa que acaba com a família dele e agora vai acabar com a sua. Lixo de ser humano que você escolheu amar, tá esperando o que para dar um fora nesse marginal de vez?
24/11/2023 10h21
Kra sei q términos são difíceis, mas vc já tem sua resposta. Lidar com alguém viciado por mais q vc goste te dará muita dor de cabeça ainda, n sei pour não comentou sobre o desejo ou não dele de mudar...se a resposta for nunca ele ter tentado parar e etc, n vejo alternativa senão o fim e se afastar totalmente.
anônimo
23/11/2023 16h00
Isso eu lamento.
F
23/11/2023 20h18
É divertido relacionamento com Zé Droguinha. Curta o momento.
anônimo
23/11/2023 16h26
A sociedade tem sido muito mole com esses lixos humanos, os drogados.
Não dê dinheiro. Se o traficante matar ele, você não tem culpa.
23/11/2023 16h03
Se sou eu, bloqueio esse cara de tudo. E melhor ficar esperta, vai que o cara quer fazer slguma maldade contigo... quem mandou namorar nóia?
24/11/2023 07h34
Vocês dois que se fuedam. Relacionamento bosta
anônimo
24/11/2023 03h39
Tentei te esquecer, não deeeu
24/11/2023 10h42
Como eu sempre digo aqui, as matérias do Cidade Alerta não se produzem sozinhas.

Ao lado de um noia descontrolado, sua morte é mera questão de tempo.

"Tentei terminar"... PQP!
anônimo
23/11/2023 15h58
Traia ele.
anônimo
24/11/2023 10h16
Tentou
24/11/2023 07h36
Como vcs gostam de vagabundo
23/11/2023 20h21
Nossa que cara fraco.

Aceita o término e bola pra frente.
23/11/2023 16h06
Ele te ama.
23/11/2023 16h24
ta fudida, some da vida desse loco
elas respondem
24/11/2023 07h38
Lógico que ele não vai querer terminar, é você quem sustenta o vício dele. Diz pra ele que se ele voltar a te procurar tu vai fazer um BO contra ele, garanto que ele some rapidinho e te deixa em paz. Pelo amor de Deus, larga logo esse maluco.
23/11/2023 20h20
Termina, ele já está afundado e está tentando afundar vc tbm
23/11/2023 16h06
Mulher, eu teria medo de um cara desse! Se mude e bloqueie ele em todo lugar, fuja enquanto tem tempo
anônima
23/11/2023 16h21
vc ta louca? vá estudar
24/11/2023 07h39
Moça, tenha lucidez e não se deixe enganar por isso, se livre disso, se afaste de uma vez e para sempre. Ou vai viver uma vida de incertezas. Bloqueia em tudo e se afaste de uma vez
anônima
23/11/2023 16h02
Que lixo de namorado.
Faz o seguinte, não precisa terminar diretamente, dá um ghosting nele, bloqueia ele de tudo. Mude seu número, fique um tempo na casa de algum parente distante pra que ele nao te procure. Exclua ele dá sua vida e arrume outro cara
24/11/2023 02h15
laaaarga essa tralha
anônima
23/11/2023 16h05
Fuja deste traste aí, até os caras desse site são melhores que ele.