Se sim, qual deveria ser a pena de cada um?

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/11/2023 16h55
Não, afnal, ambos são seres humanos. Porra!
Pergunta de feminista e gorda.
anônimo
23/11/2023 16h51
Não, tudo depende do caso que aconteceu nesse homicídio.
anônimo
23/11/2023 16h53
Nope
anônimo
23/11/2023 18h29
Não deveria haver diferenciação entre sexos na aplicação de penas como o homicídio pois isso cria leis abjetas como é o caso do "feminicidio", afinal os agravantes penais já existem. O fator limitante está justamente ligado as garantias e ao teto de 30 anos e, é por isso que vemos assassinos soltos!
elas respondem
23/11/2023 17h11
Para a pena deveria ter aumento 18 anos é a pena máxima para um crime de homicídio. O que aumenta essa pena são as qualificadoras como por exemplo a do feminicídio.
É muito pouco para quem ceifa a vida de outra pessoa.