Acho que minha prima não gosta dos parentes, ela sempre arruma uma desculpa pra não se enturmar, minha mãe já foi na casa dela duas vezes e ela sequer saiu do quarto pra cumprimentar minha mãe, parece que está fugindo da gente, ela desativou as redes sociais tb, meu pai encontrou com ela na rua, ela estava saindo da academia e ela tratou ele bem. Essa minha prima é muito bonita, muito mesmo, mas acho que ela tem rancor dos parentes, pq ela foi muito criticada pelas tias e primas, inclusive minha mãe já falou mal dela, minha mãe tem esse defeito de ser bastante crítica. Será que ela está depressiva? A minha tia (mãe dela não fala nada), fica sempre na dela. O que vcs acham? O que eu sei é que ela é muito estudiosa e inteligente, gosta de viajar, sair, mas não visita os parentes.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/11/2023 18h00
Você mesmo se respondeu: "ela foi muito criticada pelas tias e primas."
Eu também sou assim com a família do meu pai, não é porque são meu sangue que eu tenho que ter a proximidade com pessoas que querem o meu mal.
eles respondem
23/11/2023 17h59
Está com esquizofrenia.
23/11/2023 18h04
Não acho nada. Não conheço a pessoa para ter uma opinião.
anônimo
23/11/2023 18h28
Pergunte pra ela...