Eu tô chateada com uma situação super bobagem, mas q me deixou pra baixo.

Pediram pra eu enfeitar uma guirlanda de natal no meu Job, aí tá fui lá, peguei os enfeites as bolinhas, fiz lacinho, deu um trabalho, fiz com bastante dedicação e eu achei que ficou bonita.

Só que dps as pessoas não gostaram, as que estavam mais interessadas, no caso. Eu eu me esforcei e dei o meu melhor, pensando que estava muito bacana... Nossa fiquei super chateada cm isso, e me deparei que n tenho talento pra essas coisas e isso me deixa mais chateada, parece q eu n sou boa em nada, msm eu me esforçando as coisas saem mais ou menos. Aff :/

Só queria desabafar msm.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
23/11/2023 20h33
tu ta botando tua felicidade na validação das pessoas, deixa de fazer isso
23/11/2023 20h36
Sinto muito por voce : (
Não se sinta mal por isso.
Tenho certeza que voce fez um enfeite muito bonito e legal ^^
anônimo
23/11/2023 18h01
Calma, lindinha. A vida é assim mesmo, é só aprender com os erros, ver as boas oportunidades que aparecem e não deixar elas escaparem. Não se condene tanto, afinal, para bons corações, boas venturas sempre aparecerão. =)
24/11/2023 08h20
Se você gostou é isso o que importa.
elas respondem
24/11/2023 01h40
taca o foda-se para esses fdp, se você gostou é isso que importa