elas respondem
Amizade nao, nunca me dei mal com amizades pq sempre selecionei a dedo os de vdd
Sim, desconfio mto por isso.
Amizade principalmente, já fui muito magoada. Mas faz parte, a gente aprende com as experiências.
Quero me entregar pra quem não merece e ficar sofrendo dps
eles respondem
Eu não me entrego para Deus e seu egocentrismo, imagine para um ser humano imundo. Minha vida é eu e eu.
O medo aqui só atrapalha, pois nos impede de passar o melhor de nós para as pessoas. Mas claro, não é por isso que viveremos como tolos também.
Sabendo que a natureza não é benévola e é indiferente conosco, precisamos aprender a trocar com ela. Se em algum momento acharmos que essa troca é injusta, então colocamos um fim. Sem medo.
Tudo é experiência e vivência, e com o passar do tempo vamos aprendendo a fazer escolhas melhores, mas sem ficar na expectativa do que a próxima pessoa que vamos conhecer tenha a nos fazer de mal.
Não, se eu perceber que não merece eu já pulo fora
medo zero, smp pulo de cabeça
Não tenho medo.
Se eu sinto a paixão,eu não resisto,só me entrego
Sobre amizade vc me fez refletir. Nunca me dei mal com amizade eu acho, mas não sou aquele amigo super presente que se esforça pra tá alí falando diariamente. Mas quando saio com meus amigos nos damos super bem e divertimos.
Relacionamento eu não me entrego mesmo quando estamos conhecendo. Eu sou eu mesmo, me divirto com a pessoa, faço ela se sentir bem, masssssss, se eu noto que ela não me procura muito, não se esforça tanto, eu já acho que é desinteresse e me afasto. Talvez eu deva flertar mais e me esforçar mais um pouquinho. Algumas pessoas devem achar que eu que não estou interessado.
Vc me fez refletir.
Já fiz isso muitas vezes e adquiri uma enorme experiência de vida. Apreendi com meus erros e não caio mais nessa furada.
Bastante, por isso que sempre que tenho que interagir com pessoas novas vou com 20 pés atrás. Normalmente a pessoa desiste de querer se aproximar por conta dessa desconfiança e as vezes me chamam de chato.
É melhor previnir do que remediar, então não sinto arrependimentos.