Eu tenho uma colega que vivia defendendo as mulheres em TUDO. Dizia que trabalhavam melhor, que eu sempre devia confiar na palavra da mulher e eu sempre dizia que deveríamos ver os dois lados, que mulher não é santa.
Pois bem, toda vida ela trabalhou com chefe homem, mas tivemos que mudar pra uma mulher. Nisso, ela não queria ir, mais tarde fiquei sabendo que ela não gostava de chefes mulheres, pq eram mais temperamentais e menos objetivas. Enfim, a hipocrisia.

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
23/11/2023 19h24
Isso é normal hipocrisia e militante andam de mãos dadas.
23/11/2023 19h39
Todo militante é apenas um idiota útil que serve como massa de manobra para quem está no controle.

PS: Sua colega não é boba, ela sabe que mulheres tendem a ser mais críticas e controladoras quando estão em posições de comando.
23/11/2023 19h41
A militância só serve quando convém a própria pessoa. Depois passa a ser algo seletivo.
24/11/2023 01h05
E desde quando um exemplo serve pra concluir algo sobre um coletivo? Pelo texto dá pra concluir apenas duas coisas:

-Ela é hipócrita.
- Você está generalizando.
24/11/2023 08h28
Todo mundo sabe que mulher não serve pra liderar nada.
24/11/2023 01h14
Aff, você já fez alguma pergunta q não generalizasse uma categoria inteira?
24/11/2023 00h52
Cultural.
23/11/2023 19h11
Como deve ser.
23/11/2023 19h18
Até porque quem foi para a guerra para dar liberdade para ela foram mulheres.
anônimo
23/11/2023 19h16
Ela foi preconceituosa também, ou se não foi um preconceito, generalizou...
23/11/2023 19h13
Seu título deveria ser "Por que minha colega é hipócrita?"

Minha resposta é: Não sei não.
elas respondem
23/11/2023 19h19
Pq as feministas odeiam mulheres mais femininas.
23/11/2023 22h37
mas isso aí é ela
23/11/2023 19h19
Tem razão, são realmente melhores em tudo, especialmente a por as hipócritas a trabalhar.

Jk
Mas o que não falta são isso...
Uma que militava até por "roupa feminina/masculina" e queria ensinar-me (coisa que eu já sei mas pronto) vai e fala "mas achas que sou feminina no ponto de ter uma roupa assim?" E eu "mas amiga roupa não tem género" só mesmo para pisar, pq sou dessas.