Como foi a luta?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/11/2023 19h24
Sim, eu só me lembro que comecei puxando o cabelo dela pra baixo pra ela não conseguir enxergar direito, aí comecei a dar murros na cabeça dela e dei uma joelhada na cara dela, o resto não me lembro. Só sei que precisou de 5 meninos para me tirarem de cima dela, e duas professoras apanharam (foi sem querer).
23/11/2023 19h26
Só de boca, mas não foi nada a nivel vergonhoso. Como minha amiga tava junto a menina ria de nervoso
23/11/2023 19h26
Sim com uma amiga por ciúmes e outra esse ano mais não foi na escola foi na frente de casa
23/11/2023 19h28
Sim no começo da nossa amizade ela ficava me mandando fazer as coisas tudo tinha que ser do jeito dela,no começo eu concordava porque tinha medo dela até que um dia me estressei começamos a brigar ela começou a puxar o meu cabelo e eu o dela puxei tão forte que a garota começou a chorar eu não chorei, aí ela parou de ficar mandando em mim,hoje somos conhecidas não conversamos mais, mas também não somos brigadas.(A briga foi uns 3 anos atrás). A briga foi na sala de aula.
eles respondem
23/11/2023 19h30
Não tem nada mais ridículo e humilhante que ver duas mulheres brigando.