Eu estou sozinha(o) aqui.

E se um encontro for assim compensa marcas encontros ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
23/11/2023 20h37
Não se encontrou com ninguém no encontro?
23/11/2023 20h39
Sinto muito.
Não se sinta assim,acontece as vezes.
Não desista do amor ainda,hoje foi ruim,mas amanhã voce terá um encontro muito feliz com alguem que te ame e te complete ^^
anônimo
23/11/2023 20h47
Vc fala da pessoa não estar nem aí pra gente?
Nunca me ocorreu.
Acho que não vale à pena nem prolongar um encontro assim, quem dirá marcar outro com a pessoa.
anônimo
23/11/2023 20h54
Não. Mas uma vez uma amiga minha me chamou para caminharmos no parque e ela não saia do celular. La pelo centésimo passo, eu virei para ela e disse que surgiu uma emergência e eu tinha que ir embora. Saí vazado e fui para casa terminar meu livro.

Mas por que será que o moço não foi ao seu encontro ?
23/11/2023 20h40
Não saio de casa para mais nada
23/11/2023 20h44
"Eu estou sozinha(o) aqui", não sabe nem o próprio gênero?
Nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
23/11/2023 20h41
No meu primeiro encontro quase fui estuprada, mas na lei diz que se não ocorreu o tal ato fui abusada sexualmente mesmo assim.
23/11/2023 21h13
Não kkkk, eu sou uma matraca quando estou conhecendo alguém.