Sempre conversamos no whatsapp não demorava 2 minutos para responder.
Lembro que uma vez liguei errado para ela no whatsapp, Logo em seguida ela retornou, Disse que era errado e puchei assunto e foi fluindo 4 dias depois ela me Bloqueou do nada, Hoje mesmo essa pessoa ficou me dando umas olhadas aí a ignorei de fato por eu esta bloqueado não queria papo.
Aí ela se aproximou de mim puxando assunto eu fiquei na minha aí logo em seguida apareceu outra pessoas aí ela conversava com eles me olhando, É as outras pessoas conversando com ela, Aí Acabei por educação olhando para ela, conversamos aí ela começou a pegar no meu braço na região do bíceps para prender minha atenção ignorando os que estava ao lado dela.
me afastando ela veio para perto de mim quase que colada ao meu braço e os outros ficou reparando

eles perguntam
1 0
elas respondem
23/11/2023 21h08
Tão simples, se vc ver ela, pergunte pq bloqueou