Ou eles são esquentados/zoeiros, e buscam qualquer motivo para deixarem de responder a uma mensagem simples e normal?
Fiz pergunta informal a uma quadrinista e escritora, que mora em Vila Velha... perguntei a ela por e-mail se ela não concorda que o estado do Espírito Santo poderia ter praias limpas para compensar o excesso de calor (resido em Vitória desde 29/12/1992 no caso, daí, a pergunta, relacionada ao estado em si)... porém, só por eu colocar nos detalhes da mensagem que inscreveria um livro meu; em certa iniciativa cultural alheia, para ver se seria publicado, ela se negou a responder!
Veio me dizer no WhatsApp que pega muito mal isso de "camuflar" um conteúdo com outro em uma mensagem de e-mail, ainda mais para quem está atrás de contrato de emprego... mas qualquer produtor(a) de textos que se preze já teve tempo e condições necessárias e eficientes de aprender o que quer dizer "A propósito" em uma mensagem... quer dizer um assunto à parte do tema principal a ser abordado!
Além disso, a referida quadrinista e escritora me conhece há mais de 15 anos... também teve tempo e condições necessárias e eficientes de saber que tipo de gente que sou ao certo... não sou da tribo que camufla um conteúdo com outro... sei que há pessoas que fazem isso, sim... porém, que ela aprendesse com que tipo de pessoa veio a se comunicar!
É deprimente alguém que não entende de comunicação e, ainda, vem querer se consagrar enquanto quadrinista e escritora!