eles respondem
Um homem "redpill" significa que ele está disposto a se concentrar mais no desenvolvimento pessoal do que ficar apenas trabalhando pra arrumar mulheres. Metaforicamente, ele toma a pílula vermelha (tradução do termo em inglês) e deixa aquela vida arcaica que o homem tinha no século passado onde tinha que trabalhar no pesado só pra arrumar mulher e casar com ela. Mas por que isso? Antigamente, muitos homens se tornaram machistas e se consideraram proprietários da própria mulher, por isso hoje muitas delas ainda sofrem com relacionamentos abusivos, tóxicos, estupros e agressões.
Com a chegada do conceito pílula vermelha (redpill), homens não querem mais continuar vivendo aquela mesmice do século passado em que a vida dele se resume exclusivamente a uma mulher. Ele pode muito bem ter seu próprio trabalho e investir na própria vida (e não em mulheres). Isso faz com que ele se valorize mais e não dedique todo seu esforço por relacionamentos. A tendência é que, nas próximas 2 décadas, tenhamos uma redução drástica em casos de machismo, abusos sexuais, assédios e estupros, pois homens serão cada vez mais independentes e não precisarão mais ficar sendo gado de mulheres. Já elas, por outro lado, deverão agradecer ao redpill por elas terem mais liberdade e assim será possível erradicar todo esse terror que vem incomodando bastante elas no dia a dia só por conta destes caras babacas que não deixam elas em paz.
É um homem pílula vermelha
Um homem que reconhece seu valor e não cai mais em ciladas femininas.
É um cara doido kkkkk
Cada nome que eu vejo eles falarem. Parece que tão falando grego kkkkkkk
Um filho da put4 que trata mal os outros
Um homem machista e cheio de traumas
homens que comem enormes quantidades de buceta
Eu não me considero um homem redpill
Mas aprendi muito com eles, aprendi a fazer uma grana, a se cuidar, focar no trabalho e estudo. E claro principalmente aprendi sobre as emboscadas jurídicas para os homens na atualidade. Seja em relacionamentos ou no dia dia.
Os homens atuais estão perdidos, desvalorizados e com a masculinidade enfraquecida. Acham que liberdade é sexo e dinheiro. Mas estão vivendo como ratos e caindo nas armadilhas criados por eles mesmos e pelas outras pessoas.
A versão masculina das feministas.
Eu acompanho canais redpills, mas me atento às hipocrisias deles, eu acompanho o conteúdo deles pq embora eles sejam iguais às feministas, querendo ou não eles são os únicos que mostram o lado dos homens.
Se eu for esperar uma feminista me falar sobre os defeitos das mulheres, as desvantagens que o homem pode ter ao casar, ao se relacionar com mãe solteira e tudo mais, eu vou morrer esperando, até pq pras feministas o mundo é perfeito pros homens e apenas as mulheres sofrem.
É um fracassado que diz que não deixa mulher mandar nele, mas precisa de um coach de comportamento para dizer o que ele tem que fazer. Um bundão que não pega mulher, mas dá dinheiro (ou view) para um espertalhão fazer ele se sentir menos merda consigo mesmo.
Leia o livro “O homem racional” do autor Rollo Tomasi, na internet você consegue baixar em Pdf, beba direto da fonte e esqueça os canais do YouTube que só distorceram os ensinamentos, se você perguntar aqui sobre o assunto só vai receber respostas estereotipadas do tipo “feminismo ao contrário” e outras papagaiadas de gente idiota que não sabe nem quando é dia e quando é noite.
É um homem que na verdade é uma pílula vermelha.