Meu ex terminou um namoro de 4 anos por celular. Sempre falou que me amava muito e simplesmente terminou. Durante 3 dias teve recaídas e falou que me amava. Agora está me tratando feito um lixo, com desprezo - diz que está decidido e não vai mudar de ideia. Como sempre fui amiga da mãe e da avó dele, mesmo após o término, continuamos nos falando e ele me mandou mensagem hoje proibindo esse tipo de contato (a mãe e a avó acharam um absurdo o que ele fez, disseram que está agindo feito moleque e que elas conversam com quem quiserem). Estou me sentindo muito mal, sem entender tal tipo de atitude (nunca fiz isso com ele)

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/11/2023 22h57
Não é nem porque ele pediu, mas para o seu bem é até melhor cortar contato com a família dele, quando mais distante estiver dele e de tudo em torno dele melhor.

Tente mudar as rotinas que faziam parte da vida de vocês juntos, crie novos hábitos e experimente hobbies novos. Vai doer por um tempo, é assim mesmo, mas uma hora passa.
23/11/2023 23h01
Jamais namoraria a amiga da minha mãe.
23/11/2023 23h02
Pau no cu dele,que porra é essa de proibir contato com as pessoas,ele não é o dono delas.
elas respondem
23/11/2023 22h56
Nem tente entender, só aceite que o cara é problemático e que não teve a mínima consideração por você, que esteve 4 anos ao lado do maluco. Enfim, melhor cortar contato com a avó e a mãe; assim você pode superar mais rápido. Se ele terminou é porque ele não está afim o suficiente para continuar ao seu lado. Sim, dói, mas vai passar. Desrespeitoso o que ele fez contigo, mas pelo menos a máscara dele finalmente caiu. É no término de um relacionamento que a gente vê quem realmente é a pessoa, através do comportamento dela e da consideração que ela teve por ti.
23/11/2023 21h18
Coitada amiga, faça de tudo pra esquecer esse canalha e não volte
23/11/2023 21h21
Ele sente saudades, só nao quer mais. Nem eu entendi esse cara
23/11/2023 22h51
Ele não falou pq terminou?
anônima
23/11/2023 23h13
É melhor você ficar longe, assim você sofrerá menos caso ele apronte alguma coisa por exemplo aparecer com outra pessoa. Espero que não seja o caso.