Sou o rapaz que estava angustiado e fiz a pergunta sobre trabalho essa semana, Fiquei 7 anos nessa empresa, 2 anos contrato, 5 efetivado, é o meu primeiro emprego ainda, entrei quando tinha 20 anos, nunca consegui contruir nada pois ganho muito pouco e o meu patrão comete diversos abusos psicológicos, essa semana tomei coragem e pedir demissão, estou me sentindo aliviado e ao mesmo tempo com medo, fiz acordo e vou devolver a multa e acredito que terei um certo dinheirinho e vou receber seguro desemprego durante 5 meses, mais ainda assim, ele me colocava tanto.pra baixo que me sinto incapaz de sair, sei la tenho.medo.de não conseguir me adaptar em outra profissão, não tenho conquistas e tou aliviado porém meio perdido na sua primeira demissão do primeiro emprego, já ficaram assim, foi eu quem pedi, ele ta me tratanto igual uma ceda agora pra ver se mudo de ideia mais eu não vou ficar

eles perguntam
6 6
elas respondem
24/11/2023 07h29
Você já tomou a decisão mais difícil, que foi sair de uma relação de trabalho abusiva. Fique tranquilo, pq vc tem esses 5 meses para procurar outro emprego, e como já tem experiência, fica mais fácil para você. É normal ter pensamentos dessa espécie quando passou por abusos, mas saiba que você não é incapaz
anônima
24/11/2023 15h43
7 anos de emprego, consegue fácil outra coisa
23/11/2023 23h07
Você está sendo muito corajoso de sair da sua zona de conforto. Emprego não é prisão, vc tem as suas garantias e torço para que encontre algo melhor. Jamais duvide da sua capacidade. Sou adepta da ideia de que todos nós temos potencial, a gente só tem que trabalhar isso.
anônima
24/11/2023 00h29
Eu pedi demissão do meu primeiro emprego pq minha chefe não me pagava, no dia de eu receber ela dizia q não podia me pagar, pq tinha 3 aluguéis pra pagar (como se eu tivesse algo a ver com isso), fiquei 3 meses e pedi as contas, depois disso pedi demissão de vários outros lugares, eu pedia demissão de todo emprego q eu não gostava, me garantia nos meus pais, coitados kkk parei com isso aos 21, não é algo de q me orgulhe, mas eu tenho 26 anos e 9 registros na carteira, eu tive sorte de sempre conseguir emprego!
23/11/2023 23h19
Ainda tô no meu primeiro emprego
24/11/2023 15h47
Falei que ia pra outra cidade e meti o pé.
eles respondem
anônimo
23/11/2023 22h39
Saí quebrando tudo.
23/11/2023 23h10
Cheguei na supervisora, pedi demissão, me pediu pra voltar no outro dia com a minha mãe, voltei no dia seguinte com a minha mãe, a supervisora me perguntou se eu tinha certeza, eu disse que sim, assinei e saí fora.

Menor Aprendiz.
24/11/2023 07h19
Eu não pedi demissão eles me demitiram
24/11/2023 15h32
Eu me matei
24/11/2023 15h41
Disse que iria viajar.