Não manda mensagem.
Não curte nada.
Mas continua vendo meus stories.
Quando mando msg é bem simpático mas não puxa assunto

Vamos ao que interessa,
É joguinho ou falta de interesse?

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/11/2023 00h12
Carência sua.
anônimo
24/11/2023 00h19
Depende do cara, mas provável ser desinteresse.
Eu perdi interesse numa amiga, mas continuo vendo quando ela posta stories, até pq vejo de todo mundo. Só sigo 27 pessoas. Não mando mensagem. Se ela me mandar alguma mensagem vou responder simpático.
Mas não tenho mais interesse nela. Ela é legal e a gente não ficou brigado, então não vejo pq ignorar ela ou excluir se não sinto mais nada.
anônimo
24/11/2023 00h19
Falta de interesse total.

O foda é isso a pessoa antes demonstrava gostar depois perde o interesse. Acontece.
24/11/2023 00h25
Joguinho não existe, ele não tá interessado.
anônimo
24/11/2023 09h04
Viu que é feia, saiu correndo
elas respondem
24/11/2023 00h19
Falta de interesse, nitidamente.
anônima
24/11/2023 00h12
Ele sempre foi assim? Se sim, é falta de interesse;
Ele ficou assim depois? É joguinho.
24/11/2023 00h14
Pode ser que ele seja antissocial. Depende da personalidade dele, vc tem q avaliar. Qnd eu era mais nova, e imatura, portanto irresponsável afetivamente, eu tinha dessas. Pode ser que seja o caso dele ou não.