De uns tempos pra cá muita coisa em mim mudou, era como se a vida toda eu fosse uma menina e agora me descobrisse como mulher. Eu sou casada, porém minha vida sexual não está nada boa, quase não tenho sexo. Nessas minhas descobertas sobre mim mesma, me vejo com uma grande necessidade de um homem pra me satisfazer, é como se meu ser, meu corpo implorasse por isso, é algo quase que incontrolável. Recentemente conheci um moreno lindo, alto, forte.. Já fantasiei muito com ele, imagino ele me satisfazendo, me dando prazer, eu não paro de pensar nele, tenho um tesão enorme nele, acho que pela primeira vez soube o que realmente é ter tesão em alguém. Isso está me consumindo a sensação que tenho e que mais cedo ou mais tarde, vou ter que correr para os braços de outro que consiga me satisfazer.

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
24/11/2023 00h26
Já passou pela sua cabeça que esse moreno só é o cara pq sua mente criou isso tudo??
O cara pode ser daqueles metidões que só pensam em si mesmos na hora do sexo, e além disso ainda acabaria com seu casamento.

Faça uma lista de tudo que fantasia, enumere tudo.
Vá até seu marido e jogue limpo, diga que vc tem desejos, tem fantasias pra realizar que nunca falou por medo do julgamento. Que tem vontade de ser uma safada na cama dele, e diga o quanto quer ser devorada por ele. De preferência já vai avançando o sinal e comece fazendo amor.
anônimo
24/11/2023 08h07
pega os dois
24/11/2023 00h19
Entregue os seus problemas nas mãos de Deus e aguarde.
24/11/2023 00h40
Teu casamento já morreu, basta encerrar ele, até porque tu já fantasiou tudo e mais um pouco com esse moreno, eu te diria pra pelo menos respeitar teu casamento e não transar enquanto está comprometida com outra pessoa.

Depois de se separar aí tu vai poder ter essas experiências que tanto almeja.

Se não quer se separar seja sincera com teu marido, tenha uma conversa franca com ele e tente melhorar a intimidade de vocês.
24/11/2023 08h09
Ninguém liga vadia. Ninguém se importa com os seus desejos imundos
24/11/2023 00h24
Divórcio óbvio
anônimo
24/11/2023 00h20
Traição é a única opção.
24/11/2023 15h03
se joga e viva esse desejo
anônimo
24/11/2023 15h09
Não satisfaz por ser pequeno?
24/11/2023 15h47
Tem que por as cartas na mesa e trocar ideia com seu marido. Deixar claro o que está sentindo e tentar resolver a situação.
Se ele mostrar real interesse em te fazer feliz, ele vai fazer o que estiver ao alcance dele pra mudar a situação.
Caso ele não dê atenção as suas necessidades, vai reavaliando seu relacionamento.
Sou da seguinte opinião:
Entre um casal relativamente jovem e saudável, casamento sem sexo ou com pouco sexo e quando tem não te satisfaz, não dura.
24/11/2023 15h58
Separa. Faça sexo com quem quiser.
anônimo
24/11/2023 16h05
Normal
Toda mulher é depravada.
elas respondem
anônima
24/11/2023 15h00
Esses homens são muito ruim de cama viu.
anônima
24/11/2023 00h31
Toma vergonha na cara, simples
24/11/2023 00h27
seduz seu marido e esquece esse outro aí que é furada
24/11/2023 00h21
Vc pode tentar conversar com seu marido sobre sexo
24/11/2023 00h18
Ok, mas primeiro, tenha a mínima consideração pelo seu marido e pede o divórcio. Depois tu pensa no tal moreno.
24/11/2023 08h12
Hoje em dia o que mais tem é mulheres como você insatisfeita na cama, na minha opinião você tem que sentar com seu parceiro e tentar melhorar isso
24/11/2023 10h46
Propõem uma suruba
27/11/2023 01h12
O melhor a se fazer é sentar e conversar com seu marido sobre a situação