Se você tiver ou tivesse um

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/11/2023 07h08
Sempre. E eu iria dar o exemplo, consumindo pouquíssimas quantidades dessas coisas, junto dele. Não todo dia, mas sem estresse de proibição e discursinho.
24/11/2023 07h15
Nunca deixaria
elas respondem
24/11/2023 07h05
Ao longo de toda educação dele ia tentar evitar que o mesmo ingerisse refrigerantes e comidas processadas. Ia ensina lo a ter uma alimentação mais saudável, pq é utópico pensar que um dia não irão degustar, então uma boa educação pode evitar que eles vivam viciados pelo açúcar