H23 ela M21Namorando a somente 1 mês e meio

Antes dela eu era virgem aos 23 anos, ela foi minha primeira parceira, já ela teve outros.
Não contei a ela que era Virgem, na cabeça dela já transei com várias, pois já fiquei com outras mulheres porem nunca cheguei a transar (tenho estereótipo e reputação de "comedor" pelos amigos em comum que nunca desmenti por vergonha)
Nossa primeira vez considero que foi boa e por ela tbm. O problema é que estou ejaculando rápido 2 minutos sem camisinha. Não sei se sou precoce, como n tinha vida sexual ativa creio q possa ser ansiedade ou emocional que n aprendi a controlar. Porém, estou melhorando a cada vez que transamos.

Um problema: quando ejaculo não demonstro a ela por vergonha, sempre dou uma disfarçada e jogo fora. Já ela pensa q eu não gozo por n ter tesão nela, e ela acaba ficando de certa forma mal. Já usei camisinha retardante e masturbação antes do sexo, porém percebi q atrapalha na ereção e esta camisinha tira a minha sensibilidade quanto a dela tendo um sexo ruim e quando troco de posição dá uma certa broxada no menino e tenho q recuperar depois.

Quero promover o máximo de prazer à ela, qual dicas posso usar antes de procurar urologista se for realmente preciso?Não tenho experiência alguma, mas minha saúde está em dia, treino musculação á anos sempre me alimento bem.

eles perguntam
4 12
elas respondem
24/11/2023 12h04
É provável q seja nervoso mesmo, esse é o peso de ter q fingir uma experiência q não tem... Se tivesse dito a verdade estaria muito mais tranquilo.
De qualquer forma, se não consegue se controlar e não quer se abrir com ela, só lhe resta ir ao médico.
anônima
24/11/2023 14h48
Lambe o clitóris dela chupa
Segura ela em pé enforca um pouco segura o cabelo e mete na boseta dela com força.
Põe de 4 segura o cabelo com uma mão e a outra tu dá pra ela chupar seus dedos.( lava as mãos antes carai)
E mete com força e demorado
Pegando nos peito dela.
Treina pra demorar a ejacular tenta segurar isso.
anônima
24/11/2023 14h53
Segunda feira transei com um cara de 42 anos que meteu umas 8/9 vezes e gozou.

Vesti minha roupa e fui embora!

Pior sexo da minha vida.

Se continuar assim, tua namorada vai terminar. Relação sexual é pros dois sentiram prazer e gozar… só for só um, então melhor me masturbar.
24/11/2023 15h14
penetração não é a única maneira de dar prazer a uma mulher. use sua língua, dedos e pergunte oq ela gosta
eles respondem
24/11/2023 11h52
2min? vc é uma máquina meu mano.
24/11/2023 12h09
Sexo somente após o casamento. Isso aí são as consequências.
24/11/2023 12h23
Existem exercícios masturbatórios que ajudam.
Por exemplo, quando se masturbar, foque na glande do pênis. Use algum lubrificante e estimule basicamente só a glande. Quando sentir que está perto de ejacular, pare por alguns segundos e depois continue quando as coisas acalmarem um pouco. Faça isso repetidamente até decidir que quer ejacular.
24/11/2023 11h58
Talvez seja nervosismo, já que ela é sua primeira namorada! Relaxe, converse com ela!
anônimo
24/11/2023 12h06
não eh precoce, é falta de experiência, todo homem passar por isso no começo, com o tempo aprende a segurar. Se tiver metendo e se concentrar no que ta sentindo ali em baixo vai acabar bem rapido. Se concentra em dar prazer pra ela
anônimo
24/11/2023 12h13
Já tentou pesquisar sobre o seu problema? Talvez existam exercícios, tratamentos. Não necessariamente tomar medicação.
anônimo
24/11/2023 12h23
Mano, como é sua 1° vez isso é normal, vc foi bem em relação a isso, pegue mais intimidade, converse mais com sua parceira, que o sexo de vcs irão melhorar cada vez mais.
anônimo
24/11/2023 12h40
Seu problema é que você se pressiona muito por medo de acabar não dando prazer a ela e por causa dessa ansiedade goza rápido, primeiramente faça uma boa preliminar usando bem a língua e os dedos e só comece a meter depois que tiver certeza que ela ja gozou na preliminar assim você vai mais tranquilo para o ato, quando for meter prefira começar por posições nas quais você controla o movimento da penetração, evite ficar por baixo logo no começo para ter um melhor controle da ejaculação, quando estiver quase gozando diminua o ritmo da penetração de uma respirada e troque ela de posição para ganhar um tempinho, pode ter certeza amigo que não tem nada de errado com o seu biricotico o seu problema mesmo é a ansiedade.
anônimo
24/11/2023 14h51
Se contar que é virgem ela termina
24/11/2023 15h17
Preliminares, compre brinquedos quem sabe um vibrador ou sei la o gosto dele, capriche no oral faça ela gozar 1 ou mais vezes antes de penetrar, se tiver dificuldade com oral, olhe videos assista pornos lesbicos e preste atenção na chupada.