Não lido, só as deixo lá
Lou
04/09/2017 01h59
Não tenho estrias e celulite não é muito, então.... me sinto até privilegiada. Só lembro que existem na hora de colocar biquíni, mas como não curto muito a praia, sol, etc. nem lembro!
anônima
03/09/2017 19h29
Finjo que eu não tenho.
03/09/2017 19h31
Não tenho estrias e não me preocuparia se tivesse, viu? O importante é gostar de si mesma...Temos atributos que valem bem mais que um corpo perfeito. Agora eu tenho celulite (não muita) mas é como eu disse, não ligo. Eu me amo e ponto.
anônima
03/09/2017 20h40
Fazer o que, né. A gente tem que deixar isso pra lá, é algo completamente normal.
anônima
03/09/2017 20h58
Não ligo, isto é algo normal, pois se eu me preocupasse iria se tornar um problema e eu não quero pensar assim.
Juh
03/09/2017 21h00
Tenho estrias nas costas por conta do peso que perdi(e olha q nem foi mto) e n ligo pra elas
E algumas celulites que odeio. Odeio. Odeio.
Treino pensando em como faze-las desaparecer.
N to nem usando shorts por isso kkkkkk
Olho sempre pra ver como estao e tal.
Odeioooooooooo
03/09/2017 21h02
Não me incomoda, porque não é exagerado, tenho pouca.
anônima
04/09/2017 01h54
Malho... celulite mal tenho... estrias tenho há anos e estão ficando mais discretas com o tempo
anônima
06/09/2017 02h26
Não lido, porque não aceito ter. Se necessário, não coma nada de doces, frituras, ou qualquer coisa que possa acumular gordura no seu corpo ( só pode carne e saladas...), procure andar bastante, beber MUITA água, não usar muito salto, e evite café..pesquise por tudo que possa te dar celulite..já as estrias, as vezes cremes resolvem (caso forem pequenas e brancas), já em outros, radiofrequência fracionada é a saída...simplesmente não conviva com elas, faça sumir...
06/09/2017 03h45
Normal