Me desculpa aí qualquer generalização. O que quero entender é o que fala mais alto, oportunidade de transar ou a beleza da pessoa. Se uma mulher que não considera atraente , e virgem ( um fetiche) , quisesse vocês, iriam transar com ela e depois descartar?

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/11/2023 15h24
Entendeste tudo errado!
(But it's just my opinion...)
anônimo
24/11/2023 15h25
Tudo tem um ponto de visão minha jovem anônima. Tem homens que adoram fazer uma ilusão para ganhar migalhas de buceta, já outros querem um namoro estável, basta procurar.
24/11/2023 15h29
Aí depende de quão desesperado está o cara. Um cara bem resolvido e com a vida sexual em dia não é desesperado. Só na guerra e na seca que qualquer buraco é trincheira.

Mas no cenário hipotético aí o cara tem um fetiche. Então provavelmente comeria e tchau. Virgem nesse caso é tipo piloto kamikaze: só uma vez.
anônimo
24/11/2023 15h34
Somos homens e não animais irracionais a procura de uma cadela na rua. Ser visual não significa transar com a primeira pessoa que aparecer querendo sexo.
24/11/2023 15h20
Iria descartar.
24/11/2023 15h22
Entendi também
elas respondem
anônima
24/11/2023 15h31
O tipo de cara cuzao, iria sim comer e jogar fora, mais existem alguns que realmente quer algo sério
anônima
24/11/2023 15h16
Você sabia que quando um homem tira a virgindade de uma mulher ele se apaixona por ela pra sempre?
Provavelmente ele vai querer casar.