Pq nunca sou suficiente pra ninguém
Pq quem eu gosto nunca gosta de mim de volta
Por que no final eu sempre me ferro
Fico lendo as conversas antigas na esperança que ele vai voltar pra mim, mas ele não vai :/ igual a todos os outros q foram embora

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
24/11/2023 15h56
Acalma-se, tente abandonar esses pensamentos, é difícil sim, mas quando vc perceber o porque disso tudo estar acontecendo, você ira conseguir ver o motivo real por trás de tudo isso.
Com esses falsos amores que vc teve, vc aprendeu algo com seus erros?
anônimo
24/11/2023 15h57
Eu passei por isso a minha vida toda. Hj encontrei uma pessoa perfeita. Relaxa, tua hora vai chegar
24/11/2023 15h58
São planos de Deus para a sua vida.
anônimo
24/11/2023 15h58
Você é besta.
24/11/2023 16h12
Tudo acaba, tempos e tempos ruins.
Talvez o gosto amargo da solidão e abandono, não seja por outras pessoas mas sim por você mesmo.
Passei a viver melhor quando percebi que o amor não é eterno, que as pessoas vão embora, que há momentos em que eu mesmo, acabei me abandonando.
Vivi um bom tempo vivendo grandes trajedias em mim mesmo e percebi que apenas eu e mais ninguém era capaz de me suprir.
Isso não quer dizer que odeio todos ou os admiro, mas encontrei meu valor e consigo estar em paz comigo mesmo. Assim prefiro ter algo a oferecer do que esperar alguma coisa.
24/11/2023 16h14
Já se perguntou o pq dele ir embora? Tudo na vida tem um motivo.
24/11/2023 16h24
Não há o que fazer.
anônimo
24/11/2023 17h55
Triste
anônimo
24/11/2023 17h58
Aí vai ver o tipo de cara que você gosta, e é sempre aquele que te trata mal e não te quer
24/11/2023 18h41
É muito fácil compreender as táticas de uma conquista, o difícil mesmo é discernir a estratégia que leva a uma vitória.
Talvez o que lhe falte seja um pouco mais de introspecção.
24/11/2023 18h53
Deixa de drama, vira homem poha.
elas respondem
24/11/2023 19h07
Não pensa dessa forma anônima, a culpa não é sua. Você é suficiente, as pessoas te adoram(tenho crteza disso).
Pessoas entram em nossas vidas e sai, isso é meio que um ciclo...perdi uma amizade esses dias mas tenho certeza que irei encontrar outras. Para você é o mesmo, talvez vc encontre alguém que vai gostar realmente de você e amar seu jeitinho.
Não fica triste viu, viva sua vida e foque em você...ñ fique desesperada para namorar, pq tudo é no tempo de Deus.
Só ñ tenha mais esses pensamentos sobre ti!
Fique bem! Melhoras para vc e seu coração ❤
24/11/2023 15h55
Porque você é insuficiente.
Porque você é desinteressante.
Porque você é azarada.
anônima
24/11/2023 15h56
Parece eu escrevendo kkkkkk
Não posso te ajudar, estou na mesma situação.
Wy-
24/11/2023 16h15
kkk to na mesma