trabalho como tecnica de enfermagem na casa do paciente, a empregada gostou de mim e me quer como nora e me convidou pra almocar la para conhecer o filho dela, sabe quando uma pessoa fala algo e vc nao leva a serio eu nao levei, aii diz ela que quer que o filho dela case logo para ela ter netos e eu nao quero ser mae e ela fica contando para todas as minhas colegas que eu serei nora dela e tenho medo de as pessoas confundi as coisas e ate mesmo eu ser prejudicada !!!

elas perguntam
6 1
eles respondem
24/11/2023 20h22
Que coisa chata isso, conversa com ela e diz que não gostaria que ela fizesse mais isso. Ela é louca mas vai entender.
anônimo
24/11/2023 20h15
Se estiver interessada, diga. Se não estiver, recuse gentilmente. Agora, você sabe pelo menos se está interessada ou não, certo? Se até nisso está em dúvida, também está precisando de uma enfermeira.
anônimo
24/11/2023 20h24
Isso aí acontece bastante. Dá nada, não.
anônimo
24/11/2023 20h25
Diga de forma direita que essa história está incomodando. Mas também não acho que alguém leve isso a sério.
24/11/2023 20h25
Aceita logo
25/11/2023 14h09
Também não sei
elas respondem
24/11/2023 20h18
corta logo isso