Combinei de sair com uma amiga hoje , porém já tem alguns dias que ela só me responde seca . Perguntei se aconteceu algo ela diz que não , marcamos às 21:00 porém ela tá fazendo sombrancelha e ainda vai tomar banho. Não sei se ela não tá fazendo questão ou é coisa da minha cabeça , oq vcs acham ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/11/2023 20h57
Muito provavelmente, coisa da sua cabeça. Olhando só isso que você disse, não vejo nada pra se preocupar.
elas respondem
24/11/2023 20h56
ela tá de tpm
25/11/2023 14h13
É coisa da sua cabeça