Eu me mudei de academia passei a gostar de um carinha da mesma idade que eu só que ele é mulherengo procurei de todas as formas me esquecer dele aí quando estou quase esquecendo a página da academia posta um vídeo lá as pessoas treinando e quando fui ver as curtidas uma atriz pornô conhecida curtiu a página e pior eu fico cismada dela voltar a treinar lá e esse cara que gosto pegar ela,sério parece que esse ano foi meu ano de teste

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/11/2023 23h46
Que atriz conhecida?
24/11/2023 20h58
Se isso lhe incomoda, evitar ver essa ou outra página em que ele pode aparecer ou até mesmo mudar de academia, em caso mais extremo, podem fazer bem.
25/11/2023 14h12
Coisas de Deus