Se uma moça extremamente bonita e sensual, na época das revistas fez um ensaio elegante e de extremo bom gosto para uma revista como a Playboy, com nu artístico e discreto. Mas todo ensaio tinha uma página com a entrevista da modelo, e o que ela gosta e o que não gosta. E na parte que pergunta o que ela gosta ela responde:

"Eu gosto de: Pornografia! Adoro assistir, de todos os tipos, de todos os fetiches, sem exceções. Quando não é por prazer é por curiosidade. Mas jamais faria, meu limite é o nu artístico..."

O que vocês acham que os homens pensariam? Já que ela assiste todos os fetiches, mas jamais faria pornô. Achariam vulgar, comportada, o quê?

elas perguntam
2 1
elas respondem
24/11/2023 21h15
ficariam de pau durasso