Seguinte
Eu tô achando que ele deu uma de doido...

Tô saindo com um homem tem um tempo e é do feitio dele pagar as coisas. Já conversamos sobre isso e eu sou uma pessoa que não faço questão.
Ontem estavamos a caminho de um compromisso e de repente ele fala que vai passar em casa pra pegar a carteira. E eu perguntei porque e ele disse que achava que depois que mandou o carro pra lavar tava com pouca gasolina. Não entendi bem, mas falei que qualquer coisa a gente resolvia. Achei estranho, porque ele falou que não levou o celular porque tinha que bater o ponto, sendo que ele precisa estar com o celular pra bater. Além disso, se ele achava que não tinha muita gasolina, ele devia ter levado a carteira ou o próprio telefone.
Na volta, indo pro posto, "o carro desligou", e pegou uma banguela perto do posto, e depois pegou de novo. Achei muito estranho.
Paguei, ele pediu meu pix, mas eu neguei, ate porque ando muito com ele. Não ligaria caso ele me pedisse, mas tenho a impressao que foi cena. Não sei explicar, mas algo me diz que isso foi proposital.
E se realmente foi, eu fico chateada porque não precisa disso e repenso isso tudo.
O que vocês acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
25/11/2023 14h20
Sim ou não.
25/11/2023 14h20
É você a tapada.
elas respondem
anônima
24/11/2023 22h16
Será que sou muito burra? Tendi nada
24/11/2023 22h46
nossa que confuso. isso foi treta dele sim, tava duro e quis te extorquir