pq quando é uma garota normal, mas que teve outros relacionamentos ok para eles, mas quando se trata de uma garota que passou por abuso sexual o cara desanima de conversar, é nojo, medo, alguém me explica, deveria ser o contrário já que a pessoa que passou por isso não pediu por isso, principalmente quando acontece na infância e dentro de casa, muitas delas eram bebês ainda, nem falavam, mas a mulher que teve namorado cedo foi pq quis.

elas perguntam
16 6
eles respondem
24/11/2023 22h58
Às vezes o cara tem medo de ter que lidar com uma mulher cheia de frustrações, sei lá.

Tem gente que não gosta de se comprometer.
24/11/2023 22h59
Medo de possíveis sequelas, talvez.
24/11/2023 23h48
Eu acho que esse tipo de revelação é melhor ser revelada quando tiver num namoro.. Quando tá conhecendo, ficando não sei se todos os caras lidam bem. Tem cara que é compreensível e apoia. Mas tem outros que já pensam que vc passa uma ideia de ser problemática, aí param por isso.
anônimo
24/11/2023 23h31
Lidar com uma pessoa que passou por um grande trauma requer maturidade e capacidade de se doar. O cara pode simplesmente perceber isso, e se distânciar por temer acabar ferindo a pessoa traumatizada. Não se trata de ter "outros relacionamentos", mas do tamanho da entrega pessoal que tal relação exige.
anônimo
24/11/2023 23h52
Pra não passar anos sendo um psicólogo particular de alguém, e negatividade é contagiosa, ela contagia sua vida, mesmo que você seja alguém feliz e bem resolvido.
anônimo
24/11/2023 22h55
Porque essas mulheres sentem repulsa de homens, então o cara sai fora na hora.
anônimo
24/11/2023 23h22
Pq não queremos lidar com uma sequelada assim.
24/11/2023 23h09
Pode ser por puro preconceito ou o receio de ter que lidar com uma mulher cheia de traumas como já mencionaram.

Muita gente até tem um relacionamento com alguma mulher que sofreu abuso e nem sabe, infelizmente isso é algo muito mais comum do que a gente imagina.
anônimo
24/11/2023 23h25
Pois tais homens têm o mínimo de amor próprio. Os motivos já foram citados em outras respostas.
24/11/2023 23h26
Valha, eu não faço isso nem vejo por que fazer. Muito pelo contrário, pois uma pessoa que passou por isso merece acolhimento.
24/11/2023 23h39
Não é legal, produtivo e nem bom ser um "psicólogo" para as pessoas, principalmente quando essas pessoas não superaram seus traumas e jogam eles em cima dos outros sem mais nem menos, sem preparar o terreno, sem o outro tocar no assunto "traumas". Além disso, nem todos querem ter o compromisso de ser alguém compreensível, responsável com alguém que sofreu um trauma extremamente pesado, acredite! Não é fácil falar com uma vítima de abuso, ter que podar palavras, emoções, se cuidar e se policiar 24h por dia, sem contar os bloqueios e as crises, enfim nem sempre quem desaparece de sua vida após descobrir um trauma é alguém horrível, às vezes é apenas uma pessoa que não sabe lidar e é melhor evitar lidar do que prejudicar ainda mais a vítima.
anônimo
24/11/2023 23h19
Tenho uma amiga que sofreu abuso quando criança, é ela diz que o mais foda é que tem que conviver com o cara até hoje como se nada tivesse acontecido, é um familiar dela,
ela tá ligada como eu sou pena que ela não fala quem é só não ele iria pro inferno de caixão lacrado
24/11/2023 23h41
Eu não faria isso,eu daria todo o apoio a essa mulher quando descobrisse isso.
Cada um tem o seu modo de pensar sobre o assunto.Eu creio que um desses modos é o medo de não saber como lidar com isso,aí o cara trava e para de falar
anônimo
25/11/2023 00h00
Porque sim
anônimo
24/11/2023 23h53
Pq ele fica sem reação, sem saber o que dizer
elas respondem
24/11/2023 23h09
Não se sinta mal por isso, tem pessoas que não querem encarar traumas, entende? Tem que haver amor e paciência que muitos não tem para dar já que o conceito amor hoje em dia encontra -se derrubado. Mas não são todos, é cristã? Peça com fé que seja feita vontade de Deus em ter um namorado ou não, faça sua parte também, seja amigável e paciente. Você está curada do abuso?
24/11/2023 23h31
Acho que é medo de não saber lidar com a situação e provavelmente a moça falou isso cedo demais tb, sem criar um vínculo forte o suficiente para o cara sentir vontade de superar esse medo, então ele prefere se afastar antes de se envolver emocionalmente com a moça e ser forçado a lidar com a situação.
24/11/2023 22h56
To respondendo, pra poder acompanhar as respostas
anônima
24/11/2023 23h05
Acredito que depende de cada homem, uns vão compreender oque vc passou mas outros vão cair fora como o trump disse por causa desse motivo.
24/11/2023 22h56
eu contei para o meu ficante sobre o abuso sexual que sofri do meu pai quando criança e ele compreendeu
anônima
25/11/2023 00h13
acho que a primeira coisa que vem a mente é que a pessoa é transtornada e com traumas, e isso exige comprometimento e responsabilidade da parte do homem, e a maioria hoje em dia é moleque que só quer curtir no casual.