Sim marcas Leve, São Braz e dona Clara
25/11/2023 00h09
Vishhh 98% do milho e soja brasileira são transgênicos . Ta mais fácil vc plantar o seu próprio ai na Bahia, primo.
anônima
26/11/2023 19h21
Eu gosto tanto do Maratá kkkk. Tenta alguma loja de produtos orgânicos/naturais. Igual uma pessoa falou aí, é melhor plantar seu próprio milho e com certificado de que a semente não é transgênica.
eles respondem
26/11/2023 19h56
Não conheço. Mas acho que transgênicos são seguros. Por qual motivo você não os consome?