Os países com maior indice de estupro estão no sul do continente africano África do Sul lesoto botswana e Suazilândia tanto que na África do Sul durante a copa do mundo de 2010 foram distribuídos camisinhas anti estupro e 97% dos Sul africanos acham o estupro um sério problema já tinha ouvido falar disso tem um documentário no netflix mostrando a cultura do estupro em lesoto chamado nas prisoes mais severas do mundo

eles perguntam
0 6
eles respondem
25/11/2023 08h16
Eu sempre falo que moro nesses países.
anônimo
25/11/2023 09h09
E eu pensei que o Brasil ainda era atrasado culturalmente, mas essa dai se superou.
anônimo
25/11/2023 09h17
Zero opinião
25/11/2023 13h38
São países super pobres, sem educação, uma civilização desmoralizada. Não é de se estranhar que estupros estejam em alta. Embora a Suécia também tenha enfrentado altos índices de estupro também.