Minha amiga disse que demorou um tempão para ter algo mais íntimo com um homem e ele deu um pé na bunda dela quando conseguiu,aí descobriu que ele passou meses com uma que ele teve na primeira noite.

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
25/11/2023 10h11
Provavelmente ele entendeu que por ter demorado tanto pra ter algo íntimo com ela a relação seria de pouco sexo, já a outra deu de primeira, passando mensagem pra ele de que os dois farão bastante durante a relação
25/11/2023 10h16
Por que os relacionamentos não tem mais haver com companheirismo, valores ou compromisso.
Atualmente as pessoas querem uma relação que somente elas se beneficiam e não estão dispostas a cederem um ou lidar com uma vida com deveres.
anônimo
25/11/2023 10h16
Porque mulheres são fáceis, antigamente era namorar e sexo apenas depois do casamento, isso para ambos, nos dias de hoje é sexo no primeiro encontro, ou se marca o encontro o objetivo é apenas sexo, nada de relacionamento, então vivam a vida promíscua e vazia.
25/11/2023 10h48
Mau-caratismo dele, nem muitos de nós homens sabemos o que se passa na cabeça desse tipo aí.
anônimo
25/11/2023 10h05
Porque a maioria das mulheres são hipergamicas e interesseiras ?
25/11/2023 10h16
Comigo aconteceu mesma coisa só que o contrário.. Demorei a sair com a garota , ela me conquistou mas quando fui vê ela já tava saindo com outros caras tinha um tempo .
anônimo
25/11/2023 10h22
O que eu não consigo entender de verdade é como mulher consegue gostar de homem
anônimo
25/11/2023 10h55
Sua descrição é muito subjetiva. "Um tempão" é quanto tempo? ele passou meses com uma(...), então ele passou meses e terminou com essa outra também, não é isso?
anônimo
25/11/2023 13h55
para ela aprender a não fazer cu doce
25/11/2023 13h59
Não entendo isso.
elas respondem
25/11/2023 10h31
Pergunta para ele
anônima
25/11/2023 11h04
Esses são canalhas