Ela vai acostumar a ser bem tratada, não vai gostar e vai voltar pro antigo relacionamento que era tratada mal?
Estou aprendendo essas ficas na redpil

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/11/2023 11h37
Então você está deixando que o ex dela dite como você vai agir em detrimento das suas próprias vontades? Até quando ele terá poder nas suas ações? Trate-a da forma que achar melhor, sem neurose, se ela não souber valorizar quem perdeu foi ela.
25/11/2023 11h40
Com essa insegurança capaz de ela voltar mesmo. Esses redpil são todos amargurados pq as mulheres não suportam eles
Loo
25/11/2023 11h41
Você precisa fazer a sua parte e ser a pessoa que seus pais te educaram a ser. É muito importante saber com quem você está se relacionando e se é compatível com o modo de vida que você tem.
As atitudes individuais das pessoas por erros e falhas passadas não é um problema que você precisa jogar em suas costas.
eles respondem
25/11/2023 10h06
Tiro no pé é a sua falta de confiança.
anônimo
25/11/2023 10h11
Você quer tratar problemas emocionais da moça?