Eu tenho transtorno bipolar e tomo vários remédios.
Isso me deixa muito desanimada.
Eu quero dicas de como me tornar uma pessoa com mais foco e menos preguiçosa para fazer as coisas, ter mais disposição .

elas perguntam
8 4
eles respondem
25/11/2023 10h05
Você precisa de no mínimo um único motivo.
25/11/2023 10h13
Pra mim o maior motivo pra ter disposição pra qualquer coisa é a vida, eu gosto de viver, então se for pra fazer alguma coisa que seja de bom grado, as coisas ficam mais leves quando estamos de bem com a vida.
anônimo
25/11/2023 10h07
Só fico meio preguiçoso em casa, no trabalho estou sempre bem disposto e com ânimo pra realizar o serviço
anônimo
25/11/2023 10h08
O mais importante é o retorno financeiro, quando estar ganhando dinheiro com mais de um trabalho, fica mais fácil se dedicar e estudar para melhorar.
anônimo
25/11/2023 10h16
Vire homem
anônimo
25/11/2023 10h20
Precisa descobrir as causas deste transtorno, pode ser genético, o ambiente, pessoas, e até mesmo deficiências nutricionais ou hormonal
anônimo
25/11/2023 10h21
Parar de tomar os remedios
elas respondem
anônima
25/11/2023 10h06
Obs
25/11/2023 10h21
A minha mãe,ela não consegue ficar parada.
Até quando está deitada ela trabalha no celular
25/11/2023 11h31
Sim, e esse povo era oq mais ganhava. Ganhando bem a energia sobe pq vc consegue sair, viajar, ter vida social digna.
Loo
25/11/2023 11h35
Faz uma investigação em casa o pq de você ser assim. Vai em um terapeuta. E busca um propósito de vida. E quando falo em propósito é saber aonde você quer estar daqui 2, 5, 11 anos. Começa com objetivos simples que dê pra concretizar e vai intensificando, vai buscando algo mais médio para difícil de se realizar. Busca satisfação em fazer as coisas por você e sirva as pessoas. Servir vai fazer você entender sua pequenez e sua imensidão como pessoa. Busque uma vida saudável (que seja no modo difícil) começando com o desmame desses remédios. Para de entupir de remédio buscando soluções fáceis. Que sua vida vai ser fácil a partir de uma caixinha de farmácia.