Sim, até porque a única pessoa que tem certeza se a criança é do pai biológico é a mulher.
E também evitaria mais danos no futuro para as crianças
votei em Sim
25/11/2023 11h56
Claro
votei em Sim
25/11/2023 18h06
Eu entendi "fazer teste com o DNA da criança" -sou a favor em casos de disputa sobre paternidade, mas sou contra colher o DNA da criança compulsoriamente em casos no geral pois isso entregaria toda a privacidade da criança sobre seu DNA às empresas de DNA e ao governo, a criança não tem capacidade de consentir com isso e seria até possível fazer armas biológicas direcionadas baseadas nos dados desse DNA coletado, e se o DNA da criança foi coletado para fazer testes desse tipo, deve ser obrigatório que ele seja posteriormente descartado.
votei em Não
25/11/2023 18h25
Para não haver golpes!!!
votei em Sim