Tenho 20 anos,ele 44. Já tem 3 meses.Ele nunca deixou de me mandar mensagem um dia.Fala cmg durante o dia.A gente se viu,ele me bjou mt,abraçou, me carregou(ele é mt alto).Fez carinho.Me apertou.Uma fofura.Diz que sou maravilhosa e várias coisas fofas e lindas.Mas ele segue muita mulher.E tem uma que ele curte as fotos dela sempre,e curtiu uma de biquíni,esses dias. Eu falei q fiquei triste. Ele disse que ela ficaria cmg,mas nunca com ele.Acham q tem alguma coisa?Será que ele gosta dela?Eu estou exagerando?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
25/11/2023 12h00
Vc sempre teve interesse em homens MAIS velhos??
Loo
25/11/2023 12h04
Por experiência própria,
Sai disso.
Eu não escutei minha mãe e foi traumático. Lembro das coisas com vergonha de mim mesma.
Gostar de homens mais velhos que você, tudo bem.
Mas coloca um filtro entre 1 anos mais novo e 4 mais velho como limite pra se relacionar. Por conta da mentalidade e crescimento juntos.
Hoje estou com 33 anos e será pq esses homens de 35 a 48 anos não tem “relacionamento” fofo com nós?
Pq a gente bate de frente e questiona e não aceita falta de respeito.
É sério quando a Claudia Raia disse “o homem busca mulher recém maior de idade, infantilizada que é mais fácil pra dominar”. Veja o que você escreveu: “Ele disse que ela ficaria comigo”
Não é saudável pra sua vida um homem vivido que fala qualquer coisa pra colocar você no vão dos braços e proteger a única coisa que ele quer de você o sexo.
Eles dominam até com financeiro pix pra cabelo, pix pra uma bolsa, pix pra uma unha da semana e depois que enjoam corta e te trai.
25/11/2023 12h14
Acho que o interesse dele por você é verdadeiro, mas não acho que seja àquele de ter compromisso ou namoro.