elas respondem
É literalmente a primeira imagem masculina de uma mulher, e dependendo de como é a figura paterna, essa menina desenvolve sua visão de mundo em relação aos homens, seus gostos e até na escolha do parceiro.
Não sei o que seria da minha vida sem meu pai.
Muito importe se ele for um lider na familia
Não é importante só para meninas é importante para filho seja menino ou menina. Independente do tipo de relacionamento que você tem com a mãe da criança. As crianças não têm culpa desse mundo louco dos adultos.
Meus pais viveram juntos até minha adolescência. Mesmo ele viajando muito a trabalho, sempre fui muito liga a ele e o respeitei muito.
Depois que eles se separaram a gnt se afastou mais, passo meses sem falar com ele, mas mesmo sem ele ter nenhuma obrigação, ele continua pagando várias coisas pra mim e para o meu irmão.
Ele como pai sempre foi muito bom, mas como marido nem tanto… por vários acontecimentos no casamento deles, passei muito tempo pensando que nenhum homem prestava.
Meus pais são separados, logo não fui criada com ele. Não me sinto diferente de outra pessoa só porque não tive pai, a única coisa triste foi passar dificuldade financeira
A criança cresce sem um modelo de homem pra se basear na hora de escolher um parceiro, além de se sentir rejeitada e desprezível.
Toda. É importante em todas as esferas da vida, tive a sorte de ter um pai com caráter e que soube me educar em conjunto com a minha mãe
Minha experiência foi nefasta eu odeio homens Boa parte pelo que o velho fez comigo e a minha mãe, meus irmãos sofreram com o abandono dele, sim sofreram mas eu muito mais com a rejeição dele por vários anos...
Eu preferiria não ter
Meu pai sempre trabalhou em subemprego, ganhando um salário só e nunca pode me proporcionar o mesmo que minhas amigas teve.
Eu sempre tive que andar pra tudo quanto é canto pq nem uma moto velha ele conquistou, escola sempre foi pública, roupas doadas das minhas primas, nunca viajei nem pra fora do meu estado, sei que é crueldade, mas até hoje tenho vergonha dele
eles respondem
Condenar uma criança a crescer sem a figura paterna é cruel e desumano. Quem faz isso tem lugar reservado no inferno.
Se não tiver, vira msol feminista.
dos meninos tb, crescem sem uma base de comportamento masculino
A presença de um pai amoroso e presente na família é muito importante para o bom desenvolvimento de meninos e meninas.
Há estudos que dizem que meninos com mais proximidade com o pai, tem menos tendência de virar criminosos ao crescer e que meninas com mais proximidade com o pai, tem tendência a começar a vida sexual mais tarde.
É claro que essas coisas não são tão divulgadas porque o politicamente correto é quem manda hoje em dia, então dizer que o pai tem muita importância pode soar machista e homofóbico.
É literalmente a primeira imagem masculina de uma mulher, e dependendo de como é a figura paterna, essa menina desenvolve sua visão de mundo em relação aos homens, seus gostos e até na escolha do parceiro [²]
-
@imjuju