Se possível descreva sua experiência própria.

eles perguntam
10 9
elas respondem
25/11/2023 13h01
É literalmente a primeira imagem masculina de uma mulher, e dependendo de como é a figura paterna, essa menina desenvolve sua visão de mundo em relação aos homens, seus gostos e até na escolha do parceiro.
25/11/2023 13h04
Não sei o que seria da minha vida sem meu pai.
25/11/2023 13h06
Muito importe se ele for um lider na familia
anônima
25/11/2023 13h19
Não é importante só para meninas é importante para filho seja menino ou menina. Independente do tipo de relacionamento que você tem com a mãe da criança. As crianças não têm culpa desse mundo louco dos adultos.
25/11/2023 13h51
Meus pais viveram juntos até minha adolescência. Mesmo ele viajando muito a trabalho, sempre fui muito liga a ele e o respeitei muito.
Depois que eles se separaram a gnt se afastou mais, passo meses sem falar com ele, mas mesmo sem ele ter nenhuma obrigação, ele continua pagando várias coisas pra mim e para o meu irmão.
Ele como pai sempre foi muito bom, mas como marido nem tanto… por vários acontecimentos no casamento deles, passei muito tempo pensando que nenhum homem prestava.
anônima
25/11/2023 13h19
Meus pais são separados, logo não fui criada com ele. Não me sinto diferente de outra pessoa só porque não tive pai, a única coisa triste foi passar dificuldade financeira
anônima
25/11/2023 14h11
A criança cresce sem um modelo de homem pra se basear na hora de escolher um parceiro, além de se sentir rejeitada e desprezível.
25/11/2023 12h44
Toda. É importante em todas as esferas da vida, tive a sorte de ter um pai com caráter e que soube me educar em conjunto com a minha mãe
anônima
25/11/2023 13h19
Minha experiência foi nefasta eu odeio homens Boa parte pelo que o velho fez comigo e a minha mãe, meus irmãos sofreram com o abandono dele, sim sofreram mas eu muito mais com a rejeição dele por vários anos...
anônima
25/11/2023 13h34
Eu preferiria não ter
Meu pai sempre trabalhou em subemprego, ganhando um salário só e nunca pode me proporcionar o mesmo que minhas amigas teve.
Eu sempre tive que andar pra tudo quanto é canto pq nem uma moto velha ele conquistou, escola sempre foi pública, roupas doadas das minhas primas, nunca viajei nem pra fora do meu estado, sei que é crueldade, mas até hoje tenho vergonha dele
eles respondem
anônimo
25/11/2023 12h48
Condenar uma criança a crescer sem a figura paterna é cruel e desumano. Quem faz isso tem lugar reservado no inferno.
25/11/2023 13h18
Se não tiver, vira msol feminista.
anônimo
25/11/2023 13h29
dos meninos tb, crescem sem uma base de comportamento masculino
25/11/2023 13h32
A presença de um pai amoroso e presente na família é muito importante para o bom desenvolvimento de meninos e meninas.

Há estudos que dizem que meninos com mais proximidade com o pai, tem menos tendência de virar criminosos ao crescer e que meninas com mais proximidade com o pai, tem tendência a começar a vida sexual mais tarde.

É claro que essas coisas não são tão divulgadas porque o politicamente correto é quem manda hoje em dia, então dizer que o pai tem muita importância pode soar machista e homofóbico.
Dng
25/11/2023 13h32
É literalmente a primeira imagem masculina de uma mulher, e dependendo de como é a figura paterna, essa menina desenvolve sua visão de mundo em relação aos homens, seus gostos e até na escolha do parceiro [²]
- @imjuju
anônimo
25/11/2023 12h45
É desprezível
anônimo
08/04/2024 00h12
Muito importante
08/04/2024 00h13
Nenhuma.