A gente esta conversando tem uns dias, fazemos ligação e ficamos horas conversando, eu senti uma conexão muito boa e combinamos de nos conhecer ontem de noite. De noite mandei msg avisando que eu iria na casa da minha irma, mas quando voltasse avisaria ele, e ele respondeu falando que estava em uma confraternização e que se não chegasse tarde ele viria (só vizualizei) Ele chegou 1:30 e mandou msg pedindo desculpa, que amanha iria se encontrar comigo (Só visualizei). Agorinha ele mandou msg de novo quero puxar assunto, estou respondendo o que ele pergunta.

Será que eu trato ele normal como antes? afinal a gente não tem nada.
Mas por outro lado estou chateado, pois a gente ja tinha combinado e ele foi fazer outra coisa.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/11/2023 12h58
E comeste-o sozinha?
25/11/2023 13h15
Os homens estão se vingando.
anônimo
25/11/2023 13h18
Oxi
25/11/2023 17h45
Dá uma torta para ele.
elas respondem
anônima
25/11/2023 13h14
Você também foi fazer outra coisa né?! As vezes ele contou com isso e não ficou preocupado com horário. Se a pessoa tem coisa pra fazer não vai ficar sentado no sofá a mercê da sua disponibilidade.
Nada ver maltratar o cara. Se ele avacalhar mais vezes aí é outra história.
anônima
25/11/2023 13h16
Quanta bobagem
25/11/2023 13h22
Eu nao me encontraria mais com ele.
Ficaria monossilábica e se ele me convidasse novamente, diria que já tinha compromisso. Faria assim até ele se cansar.

Claramente ele teve um esquema melhor e te jogou pra escanteio.
Então agora que procure outras “confraternizações” para se distrair. Comigo ele perdeu a vez.