Meu ex terminou um namoro de 4 anos pelo celular. Ele simplesmente não quer me ver - tem medo de voltar, porque ainda existe sentimento. No entanto, me trata como um lixo pelo wpp, com frieza e falta de educação. Eu simplesmente não consigo seguir em frente porque foram 4 anos, ainda existe muito sentimento da minha parte e eu morro de saudade dele. Tenho vontade de mandar mensagem e falar o quanto eu sinto muito por tudo, mas serei recebida com frieza. Está difícil seguir, não consigo passar por cima do que eu sinto - finais de semana são ainda mais difíceis porque sempre nos encontrávamos

elas perguntam
9 2
eles respondem
25/11/2023 13h21
Você não o ama, você se acostumou com ele e, como todo costume, se torna difícil quando temos que parar de praticar.

Sai dessa dependência emocional, amor é algo bom e leve, não tem destrato, desprezo e nem dor. Se essa relação não tem isso que citei, sinal de que não é para acontecer.

Se liberte e seja feliz.
25/11/2023 13h48
Vai precisar fazer terapia
anônimo
25/11/2023 13h14
Agora conte suas falhas nesta relação, aguardamos...
25/11/2023 14h04
Arruma outro
anônimo
25/11/2023 13h17
Ninguém consegue
25/11/2023 13h18
Os homens estão se vingando.
anônimo
25/11/2023 13h21
Conta aí o que você fez
anônimo
25/11/2023 13h41
Voce fez alguma coisa para ele terminar?
25/11/2023 14h03
Siga para trás.
elas respondem
anônima
25/11/2023 13h16
Só o tempo para curar e cicatrizar as feridas. Mas acredito que você insistir com uma pessoa que não teve nem coragem de terminar com você pessoalmente não é o melhor para você. Agora está doendo, acredite eu sei, mas quando essa dor toda passar você verá que foi melhor. E o melhor para você ainda vai chegar.
anônima
25/11/2023 13h17
Supera.. vai ficar tudo bem